É comum nos dias atuais, a aplicação por diversas igrejas e crenças deste suposto método de libertação. O pensamento é que os pecados dos ancestrais estão sobre as futuras gerações e seria necessário, portanto, a quebra destas maldições hereditárias.
A Bíblia é bem clara ao afirmar que uns irão para o tormento eterno e os justos para a vida eterna. Não há outro lugar ou outro destino.
Será que é errado pensar em jogar na loteria? Quero dizer, eu não quero riquezas por mim mesmo, mas para a minha família, a obra de Deus, as obras de caridade na minha cidade, e, bem, se eu quisesse tudo somente para mim, um cristão, isto seria ruim?
O Senhor deixa claro que a fornicação cometida por qualquer das partes é a única base permissível para o divórcio — havendo a inferência de que, nesses casos, o cônjuge inocente tem direito ao divórcio e ao novo casamento.
Você acreditaria se alguém dissesse que a Terra ficou parada em seu movimento de rotação por quase 12 horas? Parece inacreditável, não é mesmo? Um fenômeno destes colocaria todo o Sistema Solar em Caos...
Assim como não existe cristianismo espírita não pode existir espiritismo cristão. O cristão espírita nem é espírita nem cristão. Quem assim vive, coxeia entre dois pensamentos.
Como é possível entender que da parte de Deus possa vir um espírito maligno? Parece realmente um contra-senso que um Deus bom e amoroso possa ter ao seu serviço um espírito perturbador
A importância que os antigos conferiam aos nomes próprios foi, a princípio, muito razoável, porém, degenerou-se bem depressa numa idéia supersticiosa.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!