Algumas situações podem nos deixar ansiosos e preocupados mas quem crê em Deus pode descansar nos Seus poderosos braços. Descansar em Deus é confiar em Deus e ter paz. Descansar é estar seguro em Deus largando a ansiedade. O descanso é uma bênção de Deus. O que significa 'descansar' em Deus? Como é o lançar sobre Ele toda a ansiedade? É literalmente lançar e descansar? Poderíamos ficar muito tempo aqui escrevendo os porquês mas falar de atitudes que nos fazem retomar o caminho para descansar em Deus. O Senhor nos prometeu descanso e neste artigo nos mostrará como este descanso. E a paz de Deus que excede todo o entendimento. Leva-me para junto das águas de descanso. Guia-me na tua verdade e ensina-me pois tu és o Deus da minha salvação
A pomba em Génesis simboliza o Espírito Santo tal qual no Evangelho de João 1:32. O ramo de Oliveira simboliza a própria Oliveira que É Cristo Jesus. A aparição da pomba com o ramo de Oliveira no bico significa a Redenção da humanidade através de Cristo Jesus.
Andar nos caminhos do Senhor ter uma família feliz e abençoada e viver em comunhão com a igreja são os três passos para a felicidade. Decida hoje temer ao Senhor procurando equilibrar a sua vida na obediência à Palavra de Deus pois ao priorizar isto você será verdadeiramente bem-aventurado.
Verdades do Poder no Sangue de Jesus É verdade que a própria palavra. Quais são os significados que a expressão há poder no sangue de Jesus têm para o povo de Deus? Tornou-se muito comum entre nós e acabou virando uma frase evangélica muito corriqueira dizer que o SANGUE DE JESUS TEM PODER. O sangue de Cristo tem o poder de expiar por um número infinito de pecados cometidos por um número infinito de pessoas ao longo dos tempos. Todo o plano de redenção do homem gira em torno do sangue do poder do sangue. Por esta razão Jesus poderia participar da
Embora todos os cristãos sejam chamados a servir a causa de Cristo Deus chama certas pessoas para servir a Igreja como pastores e outros ministros. É uma grande honra ser chamado por Deus para o ministério da Igreja. Como você sabe se Deus está te chamando?
As igrejas estão repletas de frequentadores que confessam a Jesus como seu Salvador mas não concordam em chamá-lo de Senhor. Há muitos que até o chamam de Senhor mas não o conhecem com tal. O foco desta mensagem são aquelas pessoas que tentam reconhecer o Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador e não conseguem viver as alegrias destinadas a todos os filhos de Deus.
Daniel tinha uma vida de oração ativa que o impulsionou durante toda a existência e ele não a abandonou. Ele começou quando ainda era adolescente e não fraquejou nem mesmo quando já estava em idade avançada. No fim das contas Daniel marcou a história porque orava. Na vida de Daniel Deus sempre estava em primeiro lugar e somente depois vinha o rei babilônico.
Uma Palavra de Jesus era tudo que o centurião de Cafarnaum queria. Uma Palavra de Jesus é o que basta para transformar toda uma situação mudar uma vida ressuscitar um morto. Esse homem verdadeiramente demonstrou o que é viver pela fé. Ele não precisou ver Jesus tocá-Lo para acreditar que Ele realizaria o milagre.
No vale de ossos secos o Senhor mostra o quanto o peso de sua aliança restaura uma nação inteira imersa num terrível cativeiro. Ezequiel teve uma visão divina. Recebeu uma palavra de Deus para o povo de Israel: Voltem a viver. Ressuscite o que está morto!
O povo de Israel, sendo oprimido pelos midianitas (Jz 6 1-10), clamou a Senhor e o Senhor enviou-lhes um profeta que prometeu-lhes livramento. Deus poderia usar os exércitos celestiais para tal livramento, mas esta tarefa é imposta aos homens especialmente, como nos dia de hoje, a pregação do Evangelho. Não fujamos de tal compromisso, sou eu, é você, somos nós quem Deus quer e vai usar para fazer a sua obra. Alguém pode contestar e dizer: quem somos nós para tal tarefa? Achas que és muito diferente de Gideão? Gideão não era tão valente quanto alguns pensam, se fosse não estaria no lagar malhando trigo escondido dos midianitas, no lagar não é o lugar correto para malhar trigo, no entanto ele não era covarde como aqueles que voltaram para trás (Jz 7.3)
o remédio de DEUS a luz da vida, quais são os 8 remédios naturais e para que servem?, benefícios da luz solar, como usar os 8 remédios naturais vida e saúde, os remédios de DEUS - luz solar, a psiquiatria de DEUS, 8 remédios naturais dados por DEUS, a dietética como remédio racional, o amor é o remédio para tudo, à luz da bíblia, é possível ser curado de doença, remédios naturais de DEUS
Muitas vezes nos perguntamos o porquê do estudo bíblico, não seria o suficiente para nossas vidas as pregações e palavras ditas nos cultos? Desprezar os ensinos bíblicos é o mesmo que desprezar uma lanterna em um túnel totalmente escuro, cujo qual você precisa atravessar, em outras palavras é o mesmo que desprezar o caminho para a salvação


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!