Durante essa semana tivemos a oportunidade de entrarmos em contato com determinada agência de promoções e eventos para sabermos as condições necessárias para se realizar um evento com certa cantora ...
O Brasil, devido a mistura de raças (o índio, o negro e o europeu) é um campo fértil para as mais variadas e aberrantes superstições. A religião que deveria ser a sanadora deste problema, na verdade é a que mais o formenta.
A história do Yugi é um pouco diferente do seriado da tv, em certas questões podemos entender melhor olhando para o gibi Manga que iniciou em 1996, mas o sucesso veio em 1999,só então virou desenho. Mas não foge do que eu chamo de principal: o problema e os conceitos que este personagem pode trazer as crianças.
Se eu tivesse o objetivo de solapar o cristianismo, incitar a rebelião contra os pais, erradicar os valores bíblicos e alastrar o caos moral, faria os adolescentes lerem os livros da série Crepúsculo. Eu os faria afundar suas mentes e emoções no redemoinho emocional tenebroso do ocultismo sensual. Além disso, eu não os advertiria das conseqüências.
Alguns críticos e defensores da série dizem que o seu conteúdo é meramente figurativo e que crianças e jovens devem ter um contato com a realidade espiritual, ainda que deturpada. Alguns educadores dizem que é a eterna luta do bem contra o mal
"Eu era moço com idéias não bem formadas. Fizeram sugestões admiradas com as coisas e ficava surpreendido de ver tudo começar a arder como fogo. O povo fez destas idéias uma religião".
O fenômeno evangélico no Brasil adquiriu uma caricatura dantesca. O Evangelho de Jesus Cristo ficou em segundo plano em nome de “uma nova visão”.
A Nova era não é uma organização, ainda assim centenas de organizações promovem seus ensinos. Não tem uma liderança central, no entanto, seus filósofos e mestres provavelmente chegam a milhares.
“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.4-5). 
A Bíblia endossa e incentiva a meditação. As palavras "medita(o)" ou "meditarei" ou "meditação" aparecem dezessete vezes na Bíblia. 
Com o surgimento dos livros da escritora Joanne Kathleen Rowling, cujos títulos e enredo estão ligados ao adolescentes Harry (James) Potter, todas as expectativas em matéria de publicação infantis foram ultrapassadas, mesmo diante dos chamados experts em literatura desse gênero. 


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!