Para ser enviado a um campo de Missões Mundiais, o missionário se apresenta e passa por um processo de seleção e treinamento. Mundo O Campo Missionário E esse evangelho será pregado a todo mundo cada coração com Cristo é um missionário, cada coração sem Cristo. Missionários são pessoas a quem Deus vocaciona para a missão especial de evangelizar. São homens e mulheres qualificados espiritual, física, intelectual
Talento Natural CAPACIDADE concedida por Deus a todos os homens indistintamente, com o objetivo de capacitá-los ao serviço à humanidade e à própria realização, na esfera natural. Dom Espiritual CAPACIDADE PERFEITA concedida pelo Espírito Santo aos crentes indistintamente por ocasião do novo nascimento. A manifestação dos Dons Espirituais não depende dos talentos, porém, ambos podem se manifestar em harmonia num determinado momento. Dom Espiritual CAPACIDADE PERFEITA concedida pelo Espírito Santo aos crentes indistintamente por ocasião do novo nascimento. Os Dons Espirituais têm o objetivo de capacitar o crente para servir à Deus e à Igreja na esfera espiritual. O crente, por outro lado, experimenta o gozo do Espírito Santo. Todas as Igrejas Cristãs Evangélicas têm todos os dons espirituais de que necessitam (segundo a “multiforme graça de Deus”, já manifestados ou ainda latentes), distribuídos entre os crentes pelo Espírito Santo, de acordo com seu propósito, que é o de capacitá-las a reproduzir o ministério de Cristo. Os Dons Espirituais são imprescindíveis para a saúde espiritual da Igreja, sem o que ela funciona numa perspectiva puramente humana.
Eles não a levaram a Jesus porque se interessavam pela vida dela como ser humano, mas apenas usando as circunstâncias em que ela se envolvera como uma oportunidade para acusar Jesus de quebrar a Lei mosaica. 
Quando estamos sob o cuidado especial de Deus, Ele zela por nós com carinho. Deus nunca se esquece de seus filhos, Ele não abandona aqueles que confiam em sua providência.
Tenha certeza de uma coisa. Sempre que Deus lhe der uma ordem para avançar, uma promessa, um sonho, uma tomada uma decisão....os ventos lhe serão contrário e você será açoitado pelas ondas. Algo lindo neste texto, é que Jesus sabia o que eles estavam passando e queria tão somente que eles confiassem Nele. Uma coisa que me chama a atenção nesta passagem é que pelo menos 4 dos Seus discípulos eram pescadores: Pedro, André, Tiago, João
incredulidade, Os perigos da incredulidade, O Pecado da Incredulidade, a diferença entre dúvida e incredulidade, A Incredulidade dos Crentes, JESUS Admirou-se com a Incredulidade dos Homens, incredulidade na bíblia, lutando contra a incredulidade, o que significa incredulidade, incredulidade é pecado, incredulidade de tomé, Incredulidade um terrível inimigo que impede a cura e a libertação, Incredulidade Um Pecado Ignorado, O Pecado da Incredulidade Charles Haddon Spurgeon, Incredulidade Pessoal, A incredulidade paralisa os Milagres, Fé razão incredulidade e dúvida

Getsêmani era um pequeno jardim nas proximidades de Jerusalém, para onde Jesus inúmeras vezes se retraia para fugir da agitação das multidões. Ali, na solidão da noite, buscava intimidade com o Pai em preciosos momentos de meditação e oração.

Um sábio estava no seu barco e o seu filho caiu no mar e ele quis pular atrás, mas foi questionado não pule mande um marinheiro, mande o comandante, mas ele não quis saber disto e pulou, e passou a entender o que impulsionou a Jesus a se sacrificar por nós. O seu Amor.
A razão porque nossos corações “ardem dentro de nós quando Jesus conversa conosco pelo caminho” é a revelação do Espírito Santo. Ele torna Jesus real, vivo e presente conosco.
Os ímpios sobem cada vez mais alto na escada da riqueza; mas, por fim, haverá um ponto que dali não podem subir mais; seus pés começam a escorregar e tudo por fim se acabará. O fim dos recursos humanos é a porta que se abre para a oportunidade de Deus.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!