Estudo Bíblico Gospel

Se nem por um minuto em nosso dia paramos para estudar, refletir, se alegrar na palavra de Deus, e muito pior, sequer orar a Deus, nem que seja por um minuto, aí devemos pensar melhor onde está o nosso coração!
Devido ao elemento tempo envolvido, muitos não compreendem que a igreja de Jesus Cristo está em alerta máximo há 2.000 anos! O Senhor prometeu voltar para os Seus santos e nos instruiu a sermos vigilantes e cautelosos — prenunciando esse dia escolhido.
Quantos de nós não estamos 'a caminho de um sepulcro vazio', buscando felicidade onde não existe? Revirando cadáveres? Presos em uma atmosfera fétida? Comprando e preparando aromas para 'perfumar' o que não deve ser perfumado, mas refeito.
Acho que é seguro dizer que um número muito maior de pessoas acredita em "sorte" do que aquelas que não acreditam! A maioria está convencida que as coisas acontecem na vida são totalmente aleatórias em sua natureza e nenhuma outra explicação é possível.
Fazer uma dieta espiritual é renunciar o fruto do Espírito, é deixar de lado o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a bondade, a benignidade, a fidelidade, a mansidão e o domínio próprio...
O que faz uma igreja morrer? Quais são os sintomas da morte que ameaçam as igrejas ainda hoje?
Para prover segurança financeira para a família e evitar a crise que uma morte inesperada pode provocar, freqüentemente as pessoas que têm filhos contratam uma apólice de seguro de vida. Por certo valor mensal, a companhia seguradora se compromete a pagar uma quantia especificada se o segurado morrer durante a vigência da apólice.
Siloé, era uma poço, localizado em Jerusalém, fora dos muros da cidade. Siloé, em hebraico,Selá: "O Enviado ou Remetente". Este poço, tinha uma importância peculiar nas cerimônias de comemoração da Festa dos Tabernáculos.
A história do Filho Pródigo tem existido por milhares de anos. Em 2 Re 18:5, aprendemos que Ezequias confiava no Senhor mais do que qualquer outro rei de Judá. Como tal, é lógico supor que seu filho, Manassés, foi criado para amar e confiar no Senhor.
Neste caminho para a terra prometida existem serpentes. Às vezes, falta água, e o calor é intenso. Mas não estamos sós. O Senhor está conosco.
É uma coisa triste da existência humana que algumas vezes a vida tem um jeito de se desgastar também; e pessoas desesperadas chegam ao ponto em que fariam qualquer coisa para melhorar sua situação, mas elas conhecem a realidade que viver feliz para sempre só acontece nos contos de fadas.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!