Estudo Bíblico Gospel

"Que os pecadores serão condenados, que eles o sejam, pelo menos passando por cima dos nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam, pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja, pelo menos contra o vigor de nossos esforços. E não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por eles tenhamos orado." Spurgeon
Para algo acontecer em nossas vidas temos que nos esforçar, nada cai do céu somente chuva e neve, nada é por um acaso, tudo têm um propósito de Deus em nossas vidas, Deus tem planos para nos, e vai acontecer sobre nós o sobrenatural de Deus.
Segundo uma pesquisa norte-americana (Newsweek), "84% dos americanos acreditam que Deus realiza milagres e, 48% afirmaram já ter presenciado ou experimentado algum milagre.
Pare de dizer que vai dar um tempo! Pare de dizer que é muita tentação,  e que não vai conseguir!  Você não vai conseguir na sua força, mas na força do Senhor.
Sabemos que o pecado não perdoado nos impede de ter plena comunhão com Deus. Além disso, sabemos também que não existe “hierarquia entre pecados”, ou seja, não há uma classificação de pecados em mais leves e mais graves. Existem pecados diferentes e que, por isso, possuem conseqüências diferentes.
O leão é admirável por sua força, ferocidade e aparência de rei. O cordeiro é admirável por sua mansidão e por fornecer lã para nossas roupas, com a humildade de um servo. O mais admirável de tudo, porém, é um cordeiro semelhante a um leão e um leão semelhante a um cordeiro.
Nos dias de hoje temos visto muita gente como Pedro naquele momento. Pessoas Que trabalham muito mais não vêem resultados animosos. E na grande maioria das vezes são pessoas que tem um bom preparo para tal função, mais aonde colocam a mão da tudo errado.
Só o fato de conhecer o significado de fingimento nos mostra os terríveis males que acompanham os que dele fazem prática. A começar pelo engano, onde as pessoas enganam as outras com palavras e atitudes falsas, ou seja, levam outras pessoas ao engano sobre suas verdadeiras intenções.
A vida mais preciosa que já existiu neste planeta foi sacrificada por amor de nós, pecadores miseráveis, que nada merecemos, a não ser condenação e inferno.
Moisés foi um homem que ouvia a Deus tão claramente, que tinha revelações poderosas sobre grandes e pequenos detalhes concernentes à condução do povo de Israel… no entanto, precisou ser corrigido por seu sogro, e aprendeu dele a importância de se trabalhar com grupos de liderança
Se você abrir seu jornal pela manhã, perderá o apetite lendo sobre assassinatos, abuso infantil, estupros, sequestros, assaltos, abuso de cônjuges, corrupção no governo, balas perdidas, tráfico de drogas, pornografia, homossexualidade, adultério e fornicação. Esta geração é semelhante à de Noé, com seus pensamentos continuamente maus.
Quase dois mil anos depois da última destruição da nação israelita e de sua dispersão por toda a face da terra, Israel está mais uma vez de volta à terra que Deus lhe concedeu há quatro mil anos. É uma restauração sem paralelo na história da humanidade, em cumprimento de profecias específicas e numerosas, e traz a marca inconfundível da poderosa mão de Deus.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!