Então há vida após a morte com benção eterna para os remidos no céu e tormento eterno nas chamas do inferno para o resto da humanidade? O próprio Filho de Deus, Jesus Cristo, disse que há e para crentes confessos
O propósito de toda pregação precisa ser a transformação de vidas, uma mensagem que não muda a vida das pessoas, não é uma pregação bíblica!
Deus quer nos usar! Vamos nos colocar à sua disposição para que Ele nos use nesses dias! Estamos dispostos à servir ao Senhor na sua obra?
As misericórdias fluem de uma única fonte: Deus. Note a forma plural  'misericórdias' que denota tanto abundância como variedade. Deus é uma fonte inesgotável de misericórdias.
Se praticares os mesmos erros do ano passado obterás os mesmos frutos, ou seja, se não houver uma mudança na prática nas finanças, continuarão endividados.
'Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu... Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.'  Mateus 6:19-21.
A Bíblia nos dá uma receita de equilíbrio: O néctar que Jesus comia para discernir entre o bem e o mal, profetizado em Isaías 7:15. Ele sempre tinha em sua boca uma palavra de amor e edificação.
'Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá.' (2 Crônicas 32:8a).
Uma das árvores mais impressionantes da terra é a oliveira. A maioria de nós não estamos familiarizados com as oliveiras porque elas não crescem onde moramos. Entretanto, na terra da Bíblia, foi e ainda é a árvore mais importante de todas as árvores...
No Novo Testamento existem 215 versículos que falam a respeito de fé, 218 versículos que falam de salvação e 2084 versículos a respeito de finanças e dinheiro.
Problemas financeiros são excessivamente preocupantes e conduzem a muitos pecados: descontentamento, ingratidão, ira, desonestidade, impaciência, ansiedade e negligência das responsabilidades espirituais.
Será que o Deus desconhecido está tentando chamar sua atenção? Muitas pessoas hoje estão desesperadamente procurando alguma coisa, mas não têm uma pista do que seja, e desejos que elas simplesmente não podem definir.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!