Ninguém pode fugir da vontade de Deus, pois a todo o custo o que tem que ser feito se fará. Então vejamos quais foram as perguntas que os marinheiros fizeram ao profeta Jonas antes de o lançarem ao mar, e juntos vamos responder estas mesmas perguntas hoje.
À medida que o ritmo da vida continua a ganhar velocidade (e sair fora de controle para milhões de pessoas) a verdadeira paz no coração e na mente é um objetivo elusivo buscado por muitos, mas encontrado somente por alguns poucos.
São poucos os jovens que não lutam contra a história do saco furado. Não é suficiente adquirirmos bons hábitos financeiros também precisamos saber o que evitar se seremos bem-sucedidos em termos econômicos...
Existem hoje, muitos caçadores de tesouros: Buscam, encontram e vende-no. Como um negócio, que se desfará um dia. Porque, sem o campo, a riqueza não permanece.
A perda dos galardões é um perigo sempre presente para todo crente genuíno - mas louvado seja o Senhor, a salvação não é condicional!!!
O Caminho de Damasco fala da nossa conversão. O caminho de Emaús representa o nosso desânimo, a nossa tristeza, a nossa derrota, a nossa indecisão. O caminho de Jericó fala do amor ao próximo, da compaixão, do caminho das missões e o caminho de Jerusalém representa nosso compromisso com o Senhor.
Qual assunto você diria ser o mais importante na cabeça dos pais? Drogas, álcool, sexo pré-marital, etc.? Certamente, todos esses assuntos são importantes e disputam nossa atenção, mas eu lhe digo que escolas públicas e a educação de nossas crianças estão no topo da lista.
Turista é um termo que identifica quem viaja muito, quem não perde a oportunidade de conhecer uma nova cidade, quem está sempre à procura de uma nova atração que justifique o seu deslocamento.
Na maior parte do tempo, este vale é quente e seco, sua descrição em hebraico indica que é um lugar escuro. Foi por este vale, que Davi fugiu da rebelião montada por seu filho Absalão
Sabemos que Deus não fica devendo a ninguém ou seja Ele paga; chega-se a conclusão que na verdade isso é um investimento. Eu invisto meu dinheiro e tenho a garantia do Criador de Todas as coisas de que vou receber.
O milagre não se explica, pois não se pode fazer. O milagre é sempre positivo, e seus efeitos alegram a alma. Um milagre sempre chega na hora que mais se precisa dele. 


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!