Uma das circunstâncias mais prazerosas da vida de uma casal é saber que a mulher está grávida, especialmente quando esse filho foi muito desejado e longamente esperado, assim também, deve ser o nosso desejo e prazer em Ter filhos espirituais
Muitas vezes, enfatizamos o que a árvore produz, o fruto, mas nos esquecemos das raízes. Nos mais variados aspectos da nossa vida, valorizamos mais o que é aparente e menosprezamos o que está oculto.
E porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama Aba, Pai. Assim que já não és mais servo, mas filho: e se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo Gl 4:6,7.
Este método consiste em uma modificação, feita em laboratório, na estrutura genética de qualquer ser vivo e que provoca mudanças em suas características. Somos geneticamente uma nova criatura em Cristo Jesus, somos trangênicos de Deus.
Quando se fala de crer em Deus, ás vezes em muitos de nós, surge um problema: do ponto de vista humano, nós teríamos de conhecê-lo bem antes, para depois crer nele.
A viagem pelo deserto é uma das mais difíceis que alguém possa realizar. Tal empreitada só foi levada a cabo por causa da intervenção divina.
 'É fácil você falar sobre perdão até ter alguém para perdoar'. Uma coisa é falar sobre perdão e outra coisa é praticar o perdão.
Quando coisas más acontecem, precisamos nos lembrar da preciosa verdade que ... todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.  Romanos 8:28
Três vezes ao dia, o profeta Daniel abria a janela de seu quarto e de joelhos orava em direção ao Templo de Jerusalém. Não é necessário ir até Jerusalém, subir ao monte ou estar em uma igreja para ser ouvido por Deus. O centro da atenção de Deus é o coração, quebrantado e contrito. Podemos orar de joelhos, em pé, sentados, deitados, não importa. Rituais não impressionam Deus.
Ninguém pode fugir da vontade de Deus, pois a todo o custo o que tem que ser feito se fará. Então vejamos quais foram as perguntas que os marinheiros fizeram ao profeta Jonas antes de o lançarem ao mar, e juntos vamos responder estas mesmas perguntas hoje.
À medida que o ritmo da vida continua a ganhar velocidade (e sair fora de controle para milhões de pessoas) a verdadeira paz no coração e na mente é um objetivo elusivo buscado por muitos, mas encontrado somente por alguns poucos.
São poucos os jovens que não lutam contra a história do saco furado. Não é suficiente adquirirmos bons hábitos financeiros também precisamos saber o que evitar se seremos bem-sucedidos em termos econômicos...


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!