A mente carnal é Ananias e Safira, tramando para conseguir o louvor dos homens em cima de uma mentira. A mente carnal é Diótrofes, amando a preeminência e governando com uma atitude de "ou você se submeta ou saia da minha frente". A mente carnal são os falsos mestres de Corinto, obtendo o controle por meio da arrogância, das falsas comparações, das representações enganosas e da escravidão de seus seguidores....
A Graça Full é uma Graça 7.0 Completa, Diligente, Notória, Ativa, Prática, Potente e Hígida, (o mesmo que Sadia). Satanás vendo uma Graça assim em você não tentará nem chegar perto, fica difícil para ele.
A palavra nova é Avivamentismo, ou seja, um avivamento imaginado, fabricado na mente do homem, com práticas e manias modernas a fim de impressionar o povão e tal líder ser tratado como homem de Deus.
Sou um defensor das línguas e prefiro chamá-las como diz a Bíblia, Novas Línguas, pois 'línguas estranhas' em alguns casos não passam de estranhas mesma.
Provérbios 26.2 - Nenhuma maldição vem sem causa. Mas se alguém tocou teu ventre, te benzeu, comeu alguma oferenda dedicada aos demônios ai esta a causa da maldição, que precisa ser eliminada.
Queremos através desta mensagem dizer ao povo de Deus que é possível viver a vida cristã sem nenhuma luta. Como está na moda a palavra Zero: Fome Zero, Fila Zero, nesta ocasião você conhecerá a Luta Zero.
Este Jesus é a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular. - Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.  Atos 4. 11 e 12 (nvi)
'Então, fez o Senhor Deus nascer uma planta, que subiu por cima de Jonas, para que fizesse sombra sobre a sua cabeça, a fim de o livrar do seu desconforto. Jonas, pois, se alegrou em extremo por causa da planta.'
A maioria das vezes que pedimos bênçãos não pedimos de maneira especifica. Precisamos colocar um nome na Benção que queremos receber, pois benção em si é genérica.
'E disse o Senhor: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel...'
Quem sabe já pregaram para você Cura, Unção, Poder e nunca te ensinaram sobre o Dormir Bem, sobre a Benção que é o sono. Todo o cansaço do dia, todos os desgastes, todas as energias são recuperadas enquanto você dorme.
Notem que nos versículos em epígrafe, Gideão faz um sacrifício ao Senhor, mas no versículo seguinte o Senhor, na mesma noite, lhe pede outro sacrifício. Então perguntei ao meu Senhor. Por que pediste outro sacrifício a teu escolhido? O primeiro não valeu?