O Salmo 58 contém uma Promessa de Deus exatamente na frase: há um Deus que faz justiça na terra. Os salmistas nos seus escritos, contam de seus inimigos e das ameaças que eles recebiam e de como Deus dava o livramento de todos.
Todas as pessoas que querem encontrar uma promessa de Deus buscam no livro de Salmos, mas a um tema mais abundante que as Promessas nos Salmos, trata-se da Justiça.
Todo bem material que recebemos do Senhor não pode ser totalmente nosso se primeiro não passar pela cruz. Em outras palavras; tudo aquilo que recebemos como bem material é necessário ser consagrado ao Senhor, então pode ser nosso. 
Jacó era o portador da benção de Deus, ele era alvo de uma poderosa promessa que Deus fizera a seu pai e seu avô. Outro motivo especial para Jacó ter colocado as três varas é o fato de que Jacó teve uma revelação de Deus, acerca de como Deus o abençoaria neste negocio
A mente carnal é Ananias e Safira, tramando para conseguir o louvor dos homens em cima de uma mentira. A mente carnal é Diótrofes, amando a preeminência e governando com uma atitude de "ou você se submeta ou saia da minha frente". A mente carnal são os falsos mestres de Corinto, obtendo o controle por meio da arrogância, das falsas comparações, das representações enganosas e da escravidão de seus seguidores....
A Graça Full é uma Graça 7.0 Completa, Diligente, Notória, Ativa, Prática, Potente e Hígida, (o mesmo que Sadia). Satanás vendo uma Graça assim em você não tentará nem chegar perto, fica difícil para ele.
A palavra nova é Avivamentismo, ou seja, um avivamento imaginado, fabricado na mente do homem, com práticas e manias modernas a fim de impressionar o povão e tal líder ser tratado como homem de Deus.
Sou um defensor das línguas e prefiro chamá-las como diz a Bíblia, Novas Línguas, pois 'línguas estranhas' em alguns casos não passam de estranhas mesma.
Provérbios 26.2 - Nenhuma maldição vem sem causa. Mas se alguém tocou teu ventre, te benzeu, comeu alguma oferenda dedicada aos demônios ai esta a causa da maldição, que precisa ser eliminada.
Queremos através desta mensagem dizer ao povo de Deus que é possível viver a vida cristã sem nenhuma luta. Como está na moda a palavra Zero: Fome Zero, Fila Zero, nesta ocasião você conhecerá a Luta Zero.
Este Jesus é a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular. - Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.  Atos 4. 11 e 12 (nvi)
'Então, fez o Senhor Deus nascer uma planta, que subiu por cima de Jonas, para que fizesse sombra sobre a sua cabeça, a fim de o livrar do seu desconforto. Jonas, pois, se alegrou em extremo por causa da planta.'