Estudo Bíblico Gospel

O protocolo básico da medicina, seu preceito fundamental é a execução de uma correta DIAGNOSE para uma correta TERAPÊUTICA, somente assim a vida fluirá em seu correto percurso.
Existem muitas pessoas em coma espiritual induzido pelo inimigo de nossas almas, precisando prostrar aos pés de Jesus onde só assim poderão obter vida e vida com abundância.
Vida vitoriosa - Nada menos do que isso Deus tem chamado essa igreja a viver neste tempo. Sem medo de sermos confundidos com as filosofias vãs, precisamos alcançar toda a plenitude de uma vida abundante que Deus tem para cada um de nós.
Os legalistas religiosos judeus que perseguiam o apóstolo Paulo, gloriavam-se com a marca da circuncisão, seus rituais e cerimônias religiosas; Paulo gloriava-se tão somente na Cruz do nosso Senhor Jesus Cristo, nas marcas de Jesus em sua vida.
O jugo de Jesus é leve, porque doutrina o homem para o caminho do bem e ao se fazer o bem, se  é recompensado. O jugo de Jesus, liberta do pecado e conduz a uma nova vida.
É importante que trabalhemos pelo Senhor. Paulo disse: 'Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão, nem a incircuncisão têm valor algum, mas a fé que atua pelo amor' (Gálatas 5:6). A fé sem obras é morta!
Deus ordenou que Josué convocasse o povo, no dia seguinte, para descobrir o  pecador no seu meio. Acã, um dos soldados da tribo de Judá, havia desrespeitado a palavra de Deus durante a batalha de Jericó. Em vez de destruir as coisas proibidas e entregar os metais preciosos para o tesouro de Deus, ele levou algumas coisas para a tenda dele.
'Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós' (Romanos 8:18).
Duas vozes - a voz da transgressão e a voz da sabedoria. Decidimos ouvir uma e rejeitar a outra.
O relativismo nega os absolutos de moralidade e ética e deixa o homem sem leme nem âncora no meio de um mar tempestuoso. O resultado, numa época em que tais ideias estão sendo aceitas e divulgadas por pessoas supostamente sábias, é uma população que fica cada vez mais desnorteada e desesperada.
Antes de você ser gerado, Ele te escolheu e te amou. Em meio a milhares de espermatozóides, Ele te deu a primeira vitória. Assim houve a fecundação, e antes mesmo que seus pais soubessem da sua existência, Ele já te sustentava e cuidava. 
Você já deve ter percebido que a vontade de Deus é que você obedeça ao chamado Dele. Ele não te chamou para ser apenas espectador da vida mas para fazer parte dela através de um plano, um chamado, um propósito ou um dom.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!