Até aquele dia, não importa quantas dificuldades e provações passemos na vida, podemos estar seguros de que temos a armadura necessária para enfrentar o “leão” e para sermos mais que vencedores.
Pare de pensar que você já atingiu o limite de sua vida e de suas forças. Mude o seu modo de pensar sobre o amor de Deus e comece a acreditar em coisas melhores e maiores. Você não pode experimentar uma vida mais ampla com atitudes restritas.
A religião deixa cegas as pessoas, elas simplesmente não querem ver a realidade Missionária. Mateus 25.42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber.
Dar-nos a paz é algo que Jesus faz, mas não se atemorizar e nem deixar o coração turbar é responsabilidade nossa! A paz interior é só para quem luta por ela (para alcança-la e preserva-la). Podemos dizer que é como uma sociedade: Deus só dá a paz se eu me posiciono.
E viveu Lameque cento e oitenta e dois anos, e gerou um filho, a quem chamou Noé, dizendo: Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos, por causa da terra que o SENHOR amaldiçoou. Gênesis 5.29
Pv 26.27 'O que faz uma cova nela cairá, e o que revolve uma pedra, esta sobre ele cairá'. Quando lemos este versículo escrito provavelmente por Salomão, vemos que há um sentido sinômico ou parentético com Gl 6.7 'tudo que o homem semear, isto tambem ceifará'.
A escolha é sua, escolha hoje se aquietar, e o remédio que pode nos aquietar, é o conhecimento, o conhecimento que aprendemos em um único livro, a Bíblia sagrada, O Conhecimento que DEUS é DEUS. Veja o que o salmista diz: Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus...
Somos o que falamos. Vivemos o que pensamos. Refletimos a alma no que sonhamos. Jesus ao abençoar seus ouvintes, estava compartilhando com eles sua personalidade. Em cada bem-aventurança estava sua vida.
Tenho visto e ouvido muitos a falar em amor; Mas não tenho visto e nem sentido o verdadeiro amor, em muitas situações que só o amor resolveria, não é aplicado.
 O arrependimento é o ponto de partida pelo qual todos que entram no reino dos céus precisam chegar a entendê-lo.
Jefté não sacrificou sua filha. Jefté não matou sua filha fisicamente. Eles nos mostraram que nossos corações não devem ser cheios de enganos, mas termos um coração voluntário, deixando de lado toda mágoa, e desejando servir e agradar o coração de Jeová, para todo o sempre.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!