Imagine a dor que Cristo deve ter sentido ao proferir tais palavras. Posso apenas especular, mas creio que esse foi o momento quando Jesus se lamentou, 'Trabalhei em vão'.
Até aquele dia, não importa quantas dificuldades e provações passemos na vida, podemos estar seguros de que temos a armadura necessária para enfrentar o “leão” e para sermos mais que vencedores.
Pare de pensar que você já atingiu o limite de sua vida e de suas forças. Mude o seu modo de pensar sobre o amor de Deus e comece a acreditar em coisas melhores e maiores. Você não pode experimentar uma vida mais ampla com atitudes restritas.
A religião deixa cegas as pessoas, elas simplesmente não querem ver a realidade Missionária. Mateus 25.42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber.
Dar-nos a paz é algo que Jesus faz, mas não se atemorizar e nem deixar o coração turbar é responsabilidade nossa! A paz interior é só para quem luta por ela (para alcança-la e preserva-la). Podemos dizer que é como uma sociedade: Deus só dá a paz se eu me posiciono.
E viveu Lameque cento e oitenta e dois anos, e gerou um filho, a quem chamou Noé, dizendo: Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos, por causa da terra que o SENHOR amaldiçoou. Gênesis 5.29
Pv 26.27 'O que faz uma cova nela cairá, e o que revolve uma pedra, esta sobre ele cairá'. Quando lemos este versículo escrito provavelmente por Salomão, vemos que há um sentido sinômico ou parentético com Gl 6.7 'tudo que o homem semear, isto tambem ceifará'.
A escolha é sua, escolha hoje se aquietar, e o remédio que pode nos aquietar, é o conhecimento, o conhecimento que aprendemos em um único livro, a Bíblia sagrada, O Conhecimento que DEUS é DEUS. Veja o que o salmista diz: Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus...
Somos o que falamos. Vivemos o que pensamos. Refletimos a alma no que sonhamos. Jesus ao abençoar seus ouvintes, estava compartilhando com eles sua personalidade. Em cada bem-aventurança estava sua vida.
Tenho visto e ouvido muitos a falar em amor; Mas não tenho visto e nem sentido o verdadeiro amor, em muitas situações que só o amor resolveria, não é aplicado.
 O arrependimento é o ponto de partida pelo qual todos que entram no reino dos céus precisam chegar a entendê-lo.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!