Ao ouvir os apelos de Jesus a mulher para e não consegue mais se ocultar, e vejo que ela ao ouvir Jesus dizer que alguém o tocou, ela se sente valorizada pela sua perseverança e por saber que de Jesus saiu virtude ela assim se manifesta para dar testemunho do milagre acontecido
Jó, experimentou a amargura da solidão. Ao perder todos os bens e ser privado da presença dos filhos, mortos um a um pela fúria do diabo, ele se viu doente e só
Crer que a unidade é importante é uma coisa. Praticá-la é outra. Neste artigo, examinaremos alguns esforços para manter a unidade de maneiras que Deus não aceita. Então consideraremos a base da unidade que agrada a Deus.
A mente de Cristo. Para os santos filipenses servirem bem uns aos outros, deixando seus próprios desejos pelo bem comum de todos os santos, eles teriam que aprender a ser desprendidos.
O que acontece quando você vive com a mente cheia da graça de Deus? A Bíblia diz: Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida. (Sl. 23:6 NTLH)
Em resumo, Cristo nos mostrou a trilha para o trono. Estava dizendo: 'Siga-me, pondo de lado a tua vontade, teus planos, os teus sonhos. Comprometa-se com uma vida totalmente dependente do Pai. Então a tua vida trará glória para Ele'. 
Esta é a chave para nós entendermos Pedro: Quando pensava e agia com base na revelação de Deus, ele luzia brilhantemente. Mas quando permitia à sabedoria humana dirigir, ele tropeçava e pecava.
Será que esta valendo a pena todo o sacrifício? Porque o ímpio tem paz enquanto nós sofremos diariamente? - 'Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles...' (Sl 73.17)
Em Cristo, nós somos chamados para realizarmos as boas obras que Deus planejou para nós. Você pode ser usado por Deus, é só querer, ser disciplinado e Deus o recompensará! Deus quer contar com você.
Há pessoas que saem pela vida ferindo, machucando e desprezando aos outros porque estão vivendo na ausência da Graça. Isso é que é 'Vida sem Graça'! Vida sem Graça é julgar antes de conhecer. É se afastar antes de se aproximar, é permitir que a força do ódio seja mais forte que a força do amor.
Algumas áreas de nossa vida podem ser impactadas e mudadas mais rapidamente, porém não será assim em todas as áreas. Se o processo de transformação estagnou, é porque a revelação de Cristo em nossa vida também estagnou.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!