A justiça diante de Deus é viver de acordo com a vontade dele, sem sobrar nem faltar. Difícil, não é? Entretanto, este é o nosso alvo. Devemos viver buscando 'em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça'. ( Mt 6.33).
Pondo de lado a lei do Velho Testamento, ele continua dizendo: Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade; porém não useis da liberdade para dar ocasião à carne; sede, antes, servos uns dos outros, pelo amor (Gálatas 5:13).
Quero encorajar você a entender que o SEU MOMENTO CHEGARÁ! Não desista! Não desanime! Não se entregue! Permaneça firme no projeto que Deus estabeleceu para sua vida. Só para lembrar - Nós não somos dos que retrocedem, nós vivemos pela fé!
Pedro ouvira as palavras de Jesus e falava as palavras certas sobre a salvação dos gentios, mas demorou para entender a aplicação prática desta mensagem.
Frequentemente nós ouvimos: “Eu sou guiado pela minha consciência, ela não me acusa de nada e me diz que sou uma pessoa boa!” A verdade é que muitas pessoas têm arruinado suas vidas por seguirem uma consciência danificada.
Mas, logo depois que ele chegou, as pessoas pediram-lhe que saísse. Esta foi a única oportunidade que eles tinham de serem abençoados e ensinados. E eles pediram-lhe que fosse embora!
Quando lemos Gênesis 24, nossa atenção se concentra nas pessoas de Isaque e Rebeca, e em sua união matrimonial. Existe, porém, naquele relato, um personagem coadjuvante que pode nos ensinar muitas lições: o servo de Abraão.
E, indo os que haviam sido mandados, acharam como lhes dissera. E, quando soltaram o jumentinho, seus donos lhes disseram: Por que soltais o jumentinho? E eles responderam: O Senhor o há de mister.  E trouxeram-no a Jesus; e, lançando sobre o jumentinho as suas vestes, puseram Jesus em cima. Lucas 19.32-35
Seria impossível para algum povo viver para sempre na terra, uma vez que ela será destruída quando Cristo retornar. Apesar disto, alguns grupos religiosos insistem em que haverá servos de Deus que viverão para sempre num paraíso na terra.
Os versos que encontramos na passagem acima tratam de uma visão que João tem em Patmos. Deus o conduz a um estado de extase e dessa forma ele pode ver a Cristo em seu estado glorificado.
Você é aquele que tem o forte braço de seu Criador que, a cada passo, sussurra aos seus ouvidos: 'Não tenha medo. Eu serei contigo'. Deus se interessa por você!
O segredo da vitória na vida diária ou nas grandes metas, lutas ou projetos de cada pessoa, família, entidade ou igreja é o entendimento claro do propósito de Deus para cada situação. Creio num plano global e completo, elaborado por Deus, para cada pessoa.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!