Que perfume precioso! O aroma maravilhoso do nardo derramado sobre Jesus se propagou pela casa e atingiu a todos. Assim é o efeito do testemunho silencioso de uma vida derramada na presença de Deus.
O verdadeiro perdão é o caminho da restauração de Deus em nossa vida. Quem não consegue perdoar vive uma vida de amargura, cheia de aflição. Libere o perdão, receba o amor de Cristo e seja Livre.
Orgulho, vaidade e soberba. Se elas estiverem dentro do ser humano, satanás não tem preocupação com ele, pois sabe que este será seu maior aliado.
Como superar nossa natureza caída? Como vencê-la a ponto de não mais fazer parte de uma geração incrédula e perversa?
Ser grato a Deus é o estilo de viver do cristão. Se há uma doença comum a toda a raça humana esta é a da ingratidão. Gostamos de receber e não de dar. O pouco que realizo divulgo demais e o muito que recebo sempre esqueço.
Vença o sentimento de culpa, aceitando o perdão de Deus. O perdão cura dias, meses, anos, vidas inteiras de pecado! Mas o perdão começa em nós.
A voz do Espírito Santo te diz - Aviva o dom de Deus que há em ti! Recobre as forças, retome o chamado e receba a ousadia de Deus. Não permita que as frustrações do seu passado te impeçam de viver um futuro tremendo que Deus projetou para você!
A providência de Deus na vida do homem não tem limites, Ele ainda continua transformando vales em mananciais, desertos em pomares, noites escuras em manhãs cheias de luz, vidas esmagadas pelo sofrimento em troféus da sua generosa graça.
Como poderei guardar meus filhos dos perigos desse mundo? Ainda que por um momento eu me veja guardado dos inimigos externos; quem me livrará dos internos? Haveria alguém que sozinho sem a ajuda de Deus o Senhor seria perfeitamente livre ou guardado do mal?
O 'bichinho desânimo' está bastante comprometido com a incidência de depressão, que cresce dia a dia no mundo de hoje, mesmo porque essa enfermidade tem origens que não podem ser explicadas unicamente por fatores de natureza física.
Quando temos a presença de Deus, nós perceberemos o Seu poder agindo em nós e teremos a força que Ele nos dá. O Senhor estava com Calebe, e ele tinha força para combater as dificuldades da vida, porque mantinha sua devoção a Deus e ouvia seus conselhos.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!