Ter a fé que move o mundo é não apenas acreditar contra o desânimo, a tristeza, as doenças, mas falar de modo a demonstrar certeza sobre o cumprimento do milagre.
Desvendando o Jardim do Éden, onde fica o Éden? Se foi plantado na terra, foi destruído depois? Se foi destruído, por que não há referência a este aspecto? Há um local terreno onde se possa afirmar com convicção: Aqui jaz o Éden?
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar! Onde está aquele fogo, aquele vigor da busca do Senhor de nossa mocidade, ou do início da nossa fé? 
Mesmo passando por muitas aflições, a esperança de Noemi no Deus de Israel não foi abalada. Deus não apenas realizou o desejo do coração de Noemi, mas o fez da melhor forma, de forma excelente e agora sua felicidade era visível à todos, seu testemunho marcaria gerações.
Se você quer seguir as pisadas de Cristo, então, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-o. Quanto mais andamos com Cristo, mais leve fica a nossa cruz.
Para experimentar o melhor de Deus é necessário que nos doe-mos inteiramente para Ele, que sejamos íntegros e transformados por Seu amor.
O amor é superior a todos os dons extraordinários. Todos os dons que temos são para esta vida. Mas o amor vai reinar no céu. Dentre as maiores virtudes: fé, esperança e amor, o amor é a maior de todas!
A benção de Deus pode estar numa tempestade. A Bíblia diz que tempestades não abafam a voz de Deus… Então, é possível, que Deus esteja lhe falando na tempestade violenta, na tensão mais forte, Deus mostra a Sua majestade, marchando, manifestando a Sua presença!
Não é errado ser rico, errado é ser orgulhoso, é depositar sua confiança nas suas posses e esquecer que é Deus que nos proporciona ricamente tudo.
Deus quer suprir nossas necessidade, como nos oferecer os recursos que necessitamos para viver e é por esta razão, que nós precisamos entender os quatro lados da riqueza. A riqueza roubada, a riqueza emprestada, a riqueza herdada e a a riqueza abençoada.
Mente inquieta, coração doente e amargurado, alma aprisionada. Deus nos chamou à liberdade em Cristo Jesus. E Ele nos revelou esse segredo para sermos curados espiritualmente e alcançarmos todas as promessas de Deus. O perdão é a chave da nossa liberdade.
Para trinfar sobre os Gigantes é necessário lembrar daquilo que Deus já fez em sua vida. Assim como Davi venceu o gigante Felisteu na força do Senhor, você também irá vencer a qualquer gigante que se levantar em sua vida pois Deus é poderoso para te garantir vitória.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!