Devemos ser santos porque sem a santidade na terra nunca estaremos preparados para desfrutar do céu. O céu é um lugar santo. O Senhor do céu é um Ser santo. Os anjos são criaturas santas. A glória da santidade está estampada em tudo quanto existe no céu.
A Internet é atualmente, um dos mais eficientes meios de comunicação da atualidade. Pode ser pervertido pelos servos de Satanás, ou, pode ser um instrumento de benção nas mãos dos servos de Deus, usado para ganhar vidas para Cristo. 
Quando o filho da Sunamita morreu de uma dor de cabeça muito forte, o que ela fez? Chorou desesperadamente, lamentou, se revoltou contra Deus? Não!! Ela deitou o menino no quarto de Eliseu, reuniu os empregados, preparou jumentas e foi até o Monte Carmelo ao encontro do profeta.
Todo crente com uma chamada para o ministério deve buscar em Jesus Cristo um modelo de liderança com amor pelas almas. Veja neste estudo 15 obrigações de um obreiro.
Ter confiança, ser submissão, adorar com seus bens e ter uma vida disciplinada são as quatro condições para viver em comunhão com Deus. Estar em comunhão com Deus é a maior dádiva que alguém pode possuir.
O mau causado pela mentira. Os mentirosos já estão espiritualmente mortos em seus pecados, e sofrem as conseqüências. Muitos perdem seus cargos; passam por sérios problemas conjugais; seus filhos são objeto de escárnio por onde passam...
A lagarta, o gafanhoto, a locusta e o pulgão, estes demônios, ou anjos do inferno, só agem em nossas vidas através de legalidades que nós mesmos damos, a desobediência e a infidelidade para com Deus.
O Senhor realiza todos os nossos desejos quando conhecemos a vontade de Deus para nossa vida. Na medida em que conhecemos esta vontade e nos deleitamos nela, o SENHOR cumprirá todos os nossos desejos de forma plena em nossa vida.
Como lidar com a prosperidade. José lidou com a prosperidade de modo divino e gracioso, exatamente como fez na adversidade. A vida de José nos ensina muitas lições, confira.
Procuram-se verdadeiros discípulos. Os hesitantes, os descomprometidos, os vacilantes não podem ser discípulos de Jesus. Não são dignos de ser súditos no reino de Deus. Somos nós adequados para sermos discípulos de Jesus?
Quando os ventos contrários sopram, ventos que impedem o nosso progresso, que inutilizam os nossos esforços, que abatem nosso ânimo, que muitas vezes destroem nossa esperança... é nesse momento que Jesus nos carrega no colo, nos dá a mão, ele nunca nos abandona.
Sob a liderança de Josué os israelitas conquistaram a terra prometida. Quando chegaram a Canaã, os homens nascidos no deserto foram circuncidados, e o povo celebrou a Páscoa, comemorando sua libertação do poder dos egípcios.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!