Deus deu um deserto para cada cristão. Um deserto completo, exclusivo, com todas as características que fazem dele um lugar misterioso, temido, de provação, mas também de crescimento, de alegria e de amor. Neste artigo você vai encontrar dez atitudes a tomar para sair do deserto.
Sai da caverna - Essa voz do maravilhoso Deus, que veio a Elias, uma voz mansa e delicada, ainda continua soando, e nos chamando a sair fora dessas cavernas que nós mesmos entramos. Pense nisso!
Uma Palavra de Jesus era tudo que o centurião de Cafarnaum queria. Uma Palavra de Jesus é o que basta para transformar toda uma situação, mudar uma vida, ressuscitar um morto. Esse homem verdadeiramente demonstrou o que é viver pela fé. Ele não precisou ver Jesus, tocá-Lo, para acreditar que Ele realizaria o milagre.
Devemos ser santos porque sem a santidade na terra nunca estaremos preparados para desfrutar do céu. O céu é um lugar santo. O Senhor do céu é um Ser santo. Os anjos são criaturas santas. A glória da santidade está estampada em tudo quanto existe no céu.
A Internet é atualmente, um dos mais eficientes meios de comunicação da atualidade. Pode ser pervertido pelos servos de Satanás, ou, pode ser um instrumento de benção nas mãos dos servos de Deus, usado para ganhar vidas para Cristo. 
Quando o filho da Sunamita morreu de uma dor de cabeça muito forte, o que ela fez? Chorou desesperadamente, lamentou, se revoltou contra Deus? Não!! Ela deitou o menino no quarto de Eliseu, reuniu os empregados, preparou jumentas e foi até o Monte Carmelo ao encontro do profeta.
Todo crente com uma chamada para o ministério deve buscar em Jesus Cristo um modelo de liderança com amor pelas almas. Veja neste estudo 15 obrigações de um obreiro.
Ter confiança, ser submissão, adorar com seus bens e ter uma vida disciplinada são as quatro condições para viver em comunhão com Deus. Estar em comunhão com Deus é a maior dádiva que alguém pode possuir.
O mau causado pela mentira. Os mentirosos já estão espiritualmente mortos em seus pecados, e sofrem as conseqüências. Muitos perdem seus cargos; passam por sérios problemas conjugais; seus filhos são objeto de escárnio por onde passam...
A lagarta, o gafanhoto, a locusta e o pulgão, estes demônios, ou anjos do inferno, só agem em nossas vidas através de legalidades que nós mesmos damos, a desobediência e a infidelidade para com Deus.
O Senhor realiza todos os nossos desejos quando conhecemos a vontade de Deus para nossa vida. Na medida em que conhecemos esta vontade e nos deleitamos nela, o SENHOR cumprirá todos os nossos desejos de forma plena em nossa vida.
Como lidar com a prosperidade. José lidou com a prosperidade de modo divino e gracioso, exatamente como fez na adversidade. A vida de José nos ensina muitas lições, confira.