Nós podemos ser amigos de Deus? Qual é a diferença entre harmonia e amizade? É possível crer em uma amizade Divino-humana, entre O que é Perfeito e o imperfeito? Por que Deus quer amigos em vez de companheiros? Você se torna amigo de Deus, quando crê que é aceito por Deus, não somente pelo que crê, mas também pelo seu compromisso com os propósitos de Deus.
Se o fim principal do homem é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre, então as seguintes implicações são verdadeiras - a paixão de Deus por sua própria glória e sua paixão por minha alegria não se contradizem; Se a glória de Deus e o profundo deleite da alma humana são, em si, a mesma coisa, então o evangelismo significa a representação da beleza de Cristo e sua obra de salvação com uma urgência sincera de amor que trabalha para ajudar as pessoas a encontrarem sua satisfação nele....
Assim como a cidade de Jericó não prosperava, pois nada produzia naquele lugar, a terra era estéril por causa das águas amargas, assim é a vida de muitas pessoas neste mundo, são bem intencionadas, esforçadas, se relacionam bem, honestas, fazem bons planos para a vida, mas infelizmente as coisas não dão certo para elas, acabam frustradas, decepcionadas com a vida e então acabam deprimidas e pensam em desistir de tudo. Saiba que JESUS é a solução, toda carga hereditária negativa que você recebeu terá fim com a palavra do profeta.
Origem Humana - Teorias do surgimento do homem, Pré-História A Origem do Homem, Origem do Homem Discussões sobre a origem do homem, Origens da humanidade Criacionismo, origem do homem segundo a bíblia, evolução do homem, As teorias sobre a origem do homem, Homo sapiens, Seguindo os passos da História A Origem do Homem, Origem do homem e o universo
o remédio de DEUS a luz da vida, quais são os 8 remédios naturais e para que servem?, benefícios da luz solar, como usar os 8 remédios naturais vida e saúde, os remédios de DEUS - luz solar, a psiquiatria de DEUS, 8 remédios naturais dados por DEUS, a dietética como remédio racional, o amor é o remédio para tudo, à luz da bíblia, é possível ser curado de doença, remédios naturais de DEUS
Os soldados cananeus começam a derrotar os hebreus... O uso da madeira é predominante na cidade de Hesbom, no reino dos amorreus. Amar a Deus sobre todas as coisas. Amar a Deus no próximo, através do nosso irmão. Temos que nos assemelharmos à Ele, e para isso nos temos que... citação dos 10 mandamentos em Êxodo 20:3-17 e sua repetição em ... 3º “Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá
Descobrir o reino é a mensagem mais importante do mundo. E deveria ser pregada por todos os discípulos de Jesus. Jesus é mal compreendido por todas as religiões, pois foi considerado um grande profeta. Ele não era profeta, ele nunca foi profeta, e nunca será. Quem de fato é Jesus?  E qual a sua verdadeira missão. Jesus veio para implantar o seu reino e não criar uma nova religião. Descobrir o reino é a mensagem mais importante do mundo. E deveria ser pregada por todos os discípulos de Jesus.
Com efeito, a cruz, em geral, partilha muito de seu simbolismo com o número quatro, o quadrado ou o cubo, de modo que a planta de muitas igrejas foram. É essencial que o povo do Senhor saiba diferenciar a apresentação da cruz como um objeto que simboliza o cristianismo, e a mensagem da cruz; ambas tem expressões diferenciada, uma de bênção e a outra de maldição
Não há lugar para tristeza, pois, Jesus é 'o amigo fiel e verdadeiro' que nunca desampara os seus. Creia que Jesus está próximo de você, assim, você poderá fazer como João, o discípulo amado, que apoiou a cabeça no peito de Jesus (Jo13:23). Somente o amigo de todas as horas, permite ao outro deitar a cabeça em seu peito. Este amigo chama-se Jesus.
Esperança em tempo de angústia, o que é o tempo da angústia de Jacó?, esperança na angustia, esperança também nasce da angústia, esperança judaica no tempo de JESUS, esperando contra a esperança, Jeremias 14:8 ó esperança de Israel, o tempo de angústia de Jacó, o pequeno tempo de angústia, sua angústia não é você: como lidar com ela?, encontre a paz confiança em meio à angústia, aproxima-se o tempo de angústia. Deus é o que mantem em nós a viva esperança de livramento e vitória. Ele é socorro, é ânimo. Ele é a Corda e ao mesmo tempo o Resgate. Permaneçamos com os olhos e o coração voltados para Ele, é de lá que vem nosso socorro
O real sentido do Sangue de Cristo é a vida de Cristo em nossa vida. Jesus tomou o meu e o seu lugar na cruz, para que o seu sangue, nos desse vida.
Estar na videira é estar na vontade de Deus, é estar com a sua palavra em nossos corações, é como os ramos de um arbusto. “Videira” para ter vida tem que estar na videira, da mesma forma o crente deve estar em Jesus, sem isso o crente morre espiritualmente e será rejeitado por Deus.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!