A mulher que ungiu os pés de Jesus, estava visivelmente grata por tudo e prestou-Lhe uma adoração sincera. Jesus compreende perfeitamente a grandeza de cada gesto, o significado de cada lágrima, o deslizar do óleo que simbolizava exatamente o bálsamo curador da alma daquela mulher, outrora tão desprezada e infeliz! Óleo ajuntado sob lágrimas de arrependimento. Jesus estava no coração daquela mulher, que já não era pecadora, pois estava ali, implorando perdão. Suspirando por misericórdia.
Jesus tornou-se um homem, foi tentado como somos, obteve a vitória, assim mostrando como nós podemos triunfar sobre Satanás. É essencial, portanto, que analisemos cuidadosamente de que forma Jesus venceu.
É verdade que a própria palavra 'sangue' já assusta as pessoas. Também é verdade que o sangue de Cristo amedronta o diabo, por ser a única coisa que purifica uma alma enferma por causa do pecado. Neste estudo vamos aprender 1O Verdades do Poder no Sangue de Jesus.
“Acima de tudo, lembrai-vos de que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Pois a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens santos da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo”. (1 Pedro 1:20-21)
Assista TV e você verá o Nome de Deus Pai e Deus Filho sendo ridicularizado, usado em vão, para amaldiçoar, e de muitos outros jeitos que negam a santidade, beleza, majestade, poder, glória, e a maravilha que Ele é. Exceto boicotar alguns produtos, escrever cartas/emails, telefonar para estações de TV ou enviar petições, você realmente não verá qualquer outra demonstração visível da indignação do cristãos. Além disso, pelo mundo afora, vemos pessoas iradas fazendo todo tipo de mal por causa da difamação do nome do profeta deles. Qual é a diferença? Por que os cristãos não queimam coisas quando Jesus é ridicularizado?
O que significa Reobote, essa palavra reobote tem origem hebraica que quer dizer alargamento ou amplitude, tem muito a ver com prosperidade que Deus dá para pessoas perseverantes. Naquela região árida da Palestina água era sinônimo de prosperidade e o Egito, com o seu rio, o Nilo, era o próprio sonho de vida abundante
Com a oração do perdão encontramos a paz que o coração busca. Ó Deus que tendes compaixão de todos e perdoai a todos com bondade, olhai para as minhas fraquezas e debilidades e tende piedade de mim. Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente. Orações para perdão Louvor a Ti, ó Senhor! Perdoa-nos os pecados, tem misericórdia de nós e capacita-nos a voltar a Ti. Não permitas que de coisa alguma... Senhor Jesus Cristo, hoje peço-vos a graça de perdoar a todos em minha vida. Sei que dareis a força para perdoar
É hora de largar o saleiro e ser o sal, sal fora do saleiro, estudo bíblico sobre sal da terra e luz do mundo, a tenda na rocha Wilma Rejane, características do sal, vós sois o sal da terra significado, qualidades do sal, tenda na rocha mensagens, o que significa sal da terra e luz do mundo, tenda na rocha estudos, o sal da terra a necessidade de salgar, é hora de largar o saleiro e ser o sal, sal fora do saleiro, como ser sal e luz, estudo bíblico sobre sal da terra e luz do mundo. Ser discipulo sal, aquele que cura vidas ao propagar a Palavra de Deus, o Evangelho de forma simples e genuína.
o semeador a semente e os solos, Que tipo de solo eu sou A Parábola do Semeador, A parábola do semeador sua explicação e aplicação, Os quatro tipos de solos na parábola do semeador, A Parábola do Semeador Estudo Bíblico Evangélico, Você semearia uma semente boa em um solo ruim, o semeador, a semente e o solo, Que tipo de solo é o seu coração, A parábola do semeador Esboços e sermões para pregadores, parábola semeador bíblia
o céu é real, O Céu é de Verdade, menino que inspirou O Céu É de Verdade, Como é o Céu?, O Céu Existe Mesmo, Existe mesmo um céu?, O que a Bíblia diz sobre o céu?, O Céu Existe Verdadeiramente? Como Será O Céu?, Autor confessa que livro sobre visita ao céu é mentira, O Céu É JESUS, O Céu e o Inferno, O que a Bíblia diz sobre o céu? Como será o céu? O que é terceiro céu? Céu e Eternidade, o que existe no céu, o que existe no ceu? o que vc ja viu no ceu? O Céu existe? Existe mesmo um céu? Como é o Céu? O que é terceiro céu? Existem livros no Céu com o registro de nossos atos e pensamentos
Escravos de CRISTO 1 coríntios 7:22 pois aquele que sendo escravo foi chamado pelo senhor, escravos filhos ou ambos?, servo ou escravo?, fomos comprados por um preço, você é um escravo, escravos por amor, a liberdade da escravidão, escravos de CRISTO versículo, escravo de CRISTO quebra gelo, escravos de JESUS, escravos de DEUS. Ao começar a pregar o livro de Filipenses, recentemente, notei que logo de cara Paulo identifica a si mesmo e Timóteo como escravos de Cristo Jesus. Hoje em dia, na maioria das traduções aparece 'servos', mas a palavra grega é doulos, que significa propriamente 'escravo'. É interessante notar que escravo é uma das autodesignações preferidas dos apóstolos e outros autores das Escrituras. É esta sua identidade? Você aceita de bom grado este título - um escravo de Cristo?
morrer para si mesmo, O verdadeiro significado de morrer para si mesmo, Porque ao morrer para o pecado morreu de uma vez por todas para o pecado todavia quanto ao viver vive para Deus, Morrer para si mesmo todos os dias, porque negar-se a si mesmo, maneiras de tomar a sua cruz, O que é sofrer por Cristo? negar a si mesmo o que significa, Negar a si mesmo! É sério isso? A Essência Do Discipulado, Que Cruz é esta que devemos carregar? Negue-se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me, Tomar a Sua Cruz? Discipulos de JESUS, negar a si mesmo estudo