o remédio de DEUS a luz da vida, quais são os 8 remédios naturais e para que servem?, benefícios da luz solar, como usar os 8 remédios naturais vida e saúde, os remédios de DEUS - luz solar, a psiquiatria de DEUS, 8 remédios naturais dados por DEUS, a dietética como remédio racional, o amor é o remédio para tudo, à luz da bíblia, é possível ser curado de doença, remédios naturais de DEUS
Os soldados cananeus começam a derrotar os hebreus... O uso da madeira é predominante na cidade de Hesbom, no reino dos amorreus. Amar a Deus sobre todas as coisas. Amar a Deus no próximo, através do nosso irmão. Temos que nos assemelharmos à Ele, e para isso nos temos que... citação dos 10 mandamentos em Êxodo 20:3-17 e sua repetição em ... 3º “Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá
Descobrir o reino é a mensagem mais importante do mundo. E deveria ser pregada por todos os discípulos de Jesus. Jesus é mal compreendido por todas as religiões, pois foi considerado um grande profeta. Ele não era profeta, ele nunca foi profeta, e nunca será. Quem de fato é Jesus?  E qual a sua verdadeira missão. Jesus veio para implantar o seu reino e não criar uma nova religião. Descobrir o reino é a mensagem mais importante do mundo. E deveria ser pregada por todos os discípulos de Jesus.
Na fofoca, procuramos desacreditar de alguém ausente. Espalhamos notícias que fazem com que as pessoas pareçam más. Pode até ser verdade o que estamos dizendo, mas se estamos fazendo isso com a intenção de causar dano e diminuir outra pessoa, estamos incorrendo em erro, fazendo fofoca.
Parece que os crentes, em geral, utilizam essa expressão naqueles momentos em que surge uma forte ameaça espiritual ou física, situação em que o fiel a expressa, geralmente na forma de brado, buscando invocar um poder que seja capaz de garantir-lhe a completa vitória.
Desde o êxodo, o deserto simboliza tentação e prova. Para em tudo ser semelhante a seus irmãos, Jesus teve um confronto com o diabo no deserto. Embora Jesus tenha sido tentado em tudo, nenhuma vez se rendeu.
Glorificando a Deus como um Cristão. O fim de todas as cousas está próximo!. Nossos pensamentos imediatamente se voltam para o retorno de Cristo. Enquanto estamos sofrendo pelo nome de Cristo antes que por nossos próprios pecados, podemos glorificar a Deus através do nome de cristão. Basta estar em Cristo que todo o ser do cristão glorifica a Deus. Glorificar a Deus não possui vínculo com a concepção humana do que é melhor ou pior...
Salmo 89 fala da aliança eterna entre Deus e Davi. É um dos salmos messiânicos porque a aliança de Davi, descrita nesse texto, somente encontra sua. Davi sabia o que era uma Aliança. Ele fez alianças com várias pessoas como com Jônatas, uma aliança de amizade. Na palavra de hoje, Deus faz a sua aliança com Davi. Na verdade, Davi nem imaginava de que faria aliança com Deus. Davi queria apenas construir uma casa. Uma aliança é um contrato bilateral, onde as partes ajustam direitos e deveres. Aliança é pacto, é acordo entre partes e uma aliança
Com efeito, a cruz, em geral, partilha muito de seu simbolismo com o número quatro, o quadrado ou o cubo, de modo que a planta de muitas igrejas foram. É essencial que o povo do Senhor saiba diferenciar a apresentação da cruz como um objeto que simboliza o cristianismo, e a mensagem da cruz; ambas tem expressões diferenciada, uma de bênção e a outra de maldição
Não há lugar para tristeza, pois, Jesus é 'o amigo fiel e verdadeiro' que nunca desampara os seus. Creia que Jesus está próximo de você, assim, você poderá fazer como João, o discípulo amado, que apoiou a cabeça no peito de Jesus (Jo13:23). Somente o amigo de todas as horas, permite ao outro deitar a cabeça em seu peito. Este amigo chama-se Jesus.
Esperança em tempo de angústia, o que é o tempo da angústia de Jacó?, esperança na angustia, esperança também nasce da angústia, esperança judaica no tempo de JESUS, esperando contra a esperança, Jeremias 14:8 ó esperança de Israel, o tempo de angústia de Jacó, o pequeno tempo de angústia, sua angústia não é você: como lidar com ela?, encontre a paz confiança em meio à angústia, aproxima-se o tempo de angústia. Deus é o que mantem em nós a viva esperança de livramento e vitória. Ele é socorro, é ânimo. Ele é a Corda e ao mesmo tempo o Resgate. Permaneçamos com os olhos e o coração voltados para Ele, é de lá que vem nosso socorro
O real sentido do Sangue de Cristo é a vida de Cristo em nossa vida. Jesus tomou o meu e o seu lugar na cruz, para que o seu sangue, nos desse vida.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!