É no altar que inicia o avivamento, se a liderança proclamar a palavra de fé e mostrar o caminho, certamente muitos andarão por ele. É do altar que recebemos a benção do Senhor e é no altar da Casa de Deus que o fogo incendeia nossos corações, portanto precisamos ter cuidado com que tipo de avivamento estamos sendo incendiados...
Sinais de um avivamento ou reavivamento são notórios até no rosto do novo convertido, um brilho diferente parece tomar conta do seu ser. Em Marcos 16:15-18 vemos que o sinal missionário é o primeiro que Jesus destaca e os milagres seguem àqueles que transmitem a mensagem do evangelho as vidas, o que faz do amor pelas almas um outro sinal de avivamento.
Levou consigo um vaso de alabastro com ungüento. Aqui estava uma mulher que não sentia possuir nada de valor em si mesma para oferecer a Jesus, e por isto levou este vaso de ungüento de alto valor para aquela casa. 
Notem que nos versículos em epígrafe, Gideão faz um sacrifício ao Senhor, mas no versículo seguinte o Senhor, na mesma noite, lhe pede outro sacrifício. Então perguntei ao meu Senhor. Por que pediste outro sacrifício a teu escolhido? O primeiro não valeu?
O Anjo do Senhor apareceu a Gideão pedindo-lhe que libertasse o povo de Israel dos midianitas. As primeiras palavras que Gideão ouviu foram estas: Você é corajoso, homem valente e o SENHOR está com você! . Esta era a imagem que Deus fazia de Gideão, mas qual a imagem que Gideão tinha de si mesmo?
Não fujamos de tal compromisso, sou eu, é você, somos nós quem Deus quer e vai usar para fazer a sua obra. Alguém pode contestar e dizer: quem somos nós para tal tarefa? Achas que és muito diferente de Gideão?
Após uma forte experiência espiritual, Deus ordenou a Gideão que derrubasse o altar de Baal e erguesse ali um altar dedicado a seu nome. Gideão orientado pelo Senhor separou 300 homens e surpreendeu os midianitas sob a escuridão da noite triunfando sobre o exército inimigo. A Bíblia relata a saída do exército para a batalha e aponta para o fato de que os que estavam com Gideão gritaram - 'À espada, pelo Senhor e por Gideão!'
Os 7 Pecados Capitais. Gula Avareza Luxúria Ira inveja preguiça orgulho vaidade. Luxúria: ter necessidades e desejos intensos. Segundo a Bíblia aquele que olha para uma mulher com desejo já está cometendo adultério. Gula: o excesso de apetite por comida ou bebida. Cobiça: a ganância excessiva e abusiva de ter alguma coisa ou estar com determinada pessoa. Preguiça: a falta de energia e vontade para realizar determinadas atividades. Ira: indignação forte ou vingativa. Inveja: ressentimento pela conquista alheia seguido do desejo de conseguir a mesma coisa. Orgulho: sentir-se orgulhoso e superior aos demais
Por este motivo devemos valorizar e agradecer a importância da vida. Frases e pensamentos de Valorização da Vida. Frases mensagens textos e poemas Valorização da Vida no Pensador. As igrejas possuem um importante papel na valorização da vida fazendo-a ter sentido. Valorizar a vida é encontrar-se com a alegria de viver todos os dias. Caso isso não esteja acontecendo, aproveite as mensagens e recobre seu ânimo. Há quem diga que a vida não vale a pena de ser vivida. A cada 45 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do mundo São 780 mil mortes decorrentes de suicídio por ano
A prática da confiança se faz a partir da primeira resposta aos apelos de Deus e às promessas da sua Palavra. Confiar em Deus significa olhar além do que podemos ver ou seja vê o que Deus vê. Ele se deleita em atender às nossas necessidades. Razões bíblicas que mostram que Deus te socorrerá? Não podemos confiar em alguém que não conhecemos e esse é o segredo de aprender a confiar em Deus

Satanás escolheu a serpente e assim enganou o homem causando toda espécie de mal sobre a terra. A serpente é satanás e diabo. Você talvez concorde que era Satanás quem estava por trás da serpente que falou com Eva. De fato a Bíblia ensina isso. Jesus pede para que o crente seja prudente como uma serpente. Serpentes e pombas. Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos sede portanto prudentes como as serpentes e símples como as pombas

O sangue de Jesus tem poder faz o inferno estremecer faz o satanás correr e o milagre acontecer. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come essa frase diz aquele que de medo se consome mais eu grito Jesus Cristo com certeza o bicho some. A expressão o sangue de Jesus tem poder se refere ao sacrifício de Jesus realizado no calvário em benefício da salvação do homem. O Sangue de Jesus tem poder sobre mim. A minha defesa é o Sangue de Jesus. A minha proteção é o Sangue de Jesus. A minha fortaleza é o Sangue do Filho de DEUS


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!