Deixa Deus Te Moldar


"A Palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." Jeremias 18:1-6
 
As vezes não falta muita coisa a ser feita para que Deus possa moldar seu coração segundo Sua vontade, apenas que desçamos (humilhar-se, e ser dependente do Pai), logo quando a Palavra de Deus veio a Jeremias, Ele disse: "Desce à casa do oleiro", precisamos ser mais humildes, e dependentes de Deus, pois só Ele tem capacidade de mudar a nossa vida.

Outro fator importante a ser observado é que, enquanto o oleiro moldava o vaso, o vaso se quebrou. Ainda que estando na igreja, estando na presença de Deus, algo tenha se "quebrado", tenha uma certeza: Deus tem poder para fazer outro vaso! Te mudar completamente, criar em você uma nova criatura, um ser abençoado(a), gerando frutos e abençoando a outros também.

Confie em Deus. Ele é ótimo! Ele não deixa nenhuma situação da sua vida em pedacinhos, quebrada, e sem forma. Ele é poderoso em transformar vidas!!!

Paz!

| Autor: Giselle Ribeiro | Divulgação: EstudosGospel.Com.BR |


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!