Ano de 2020 - Nova Profecia Para o Fim do Mundo


QUARENTA ANOS foi o tempo determinado por Jeová para a travessia do seu povo pelo deserto. Em números redondos, o povo de Deus foi escravizado durante quatrocentos anos no Egito. Seiscentos e sessenta e seis é o número da Besta. A profunda meditação sobre esses números nos faz admitir que todos os sistemas mundanos e a conseqüente derrocada da cristandade findarão dentro de dez anos, mais precisamente no outono de 2020.

Atentem para os cálculos 40 + 400 + 666 totalizam 1.106. 2020 menos 1.106 = 914. A nova luz recebida nos diz que Jesus foi introduzido nas mansões celestiais no ano 914 de nossa era, quando assumiu provisoriamente o trono. Não há outra forma de entender o número da besta. Somente este Canal Direto com Jeová - CDJ possui o segredo dos cálculos condizentes a estabelecer a destruição de todos os apóstatas.

O tempo agora é de urgência. De que adiantam os estudos, emprego, família, relacionamentos, reuniões sociais, se dentro de pouco tempo tudo findará É hora de fortalecermos nossas convicções em torno do CDJ e agirmos com celeridade. O Paraíso nos espera. Temos vinte milhões de exemplares da revista “Destruição em Massa” para serem vendidos em todo o mundo. Devemos dedicar todo o nosso tempo a esta obra.

No outono de 2020, as igrejas cristãs serão exterminadas. Por 120 dias – período designado por Jeová para mandar o dilúvio -, os corpos de cristãos e apóstatas apodrecerão nas casas, nos templos, nas praças até serem devorados por milhões de abutres. Feita a limpeza da Terra, os ungidos do CDJ e todos os eleitos assumirão para todo o sempre seus lugares no reino eterno.

Nota – Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência. A finalidade é para alertar sobre a facilidade com que as heresias são criadas e recebidas por muitos como verdade absoluta.

Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!