Alguém se Importa Com Você!


Alguém se importa com você. Ele conhece suas circunstâncias atuais.

Ele conhece até os seus pensamentos. E Ele lhe diz o seguinte:

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei, (Mt 11. 28).

Descanso, descanso de verdade, das preocupações da vida, é o que Jesus Cristo lhe oferece. Descanso do medo e da culpa, das inquietações e da frustração da solidão e do desapontamento.

Se você está lutando contra as pressões da vida, Ele se oferece para ajudá-lo a carregar o seu fardo: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve, (Mt 11:29.30).

Se você está em busca de paz para a sua mente e alma, Ele lhe oferece a Sua paz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize?, João 14: 27.

Sim, Jesus se importa com você. Ele, Deus Filho, tornou-se homem para libertá-lo das conseqüências do pecado. Em Seus 33 anos de vida na terra, sofreu rejeição, maus tratos e crueldade. Passou fome, sede e sofreu dores. E morreu na Cruz do Calvário para cumprir o plano divino da salvação: Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados, Isaías 53:5.

Quando Ele ressuscitou dos mortos, triunfou sobre o pecado e a morte, prometendo a todos que o aceitassem: 'Porque eu vivo, vós também vivereis, (Jo 14:19).

Você pode ter certeza de que neste exato momento Jesus está pensando em você e quer atender as suas necessidades. Pois o Salvador ressuscitado é Deus e homem; sendo homem, entende cada uma de suas necessidades; sendo Deus, tem poder para libertá-lo.

Sendo Jesus o Filho de Deus ressuscitado, Ele tem poder para perdoar os seus pecados e lhe dar uma vida nova, eterna: Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo, Romanos 10:9.

Jesus entende os seus sentimentos e necessidades porque viveu na terra como homem. Ele lhe oferece paz interior e força através do Seu Espírito. Ele lhe oferece incentivo e companheirismo através do Seu povo. Ele lhe revela um novo modo de viver em harmonia com Deus e os homens através de Sua Palavra, a Bíblia.

E Ele mesmo está á direita de Deus, no céu, representando aqueles que confiaram nele. Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna?, Hb 4: 16.

Sim, venha hoje a Jesus Cristo. Receba-o como seu Salvador e Amigo. Então você também conhecerá a verdade, o poder e "o amor" que se encontram nessa Pessoa gloriosa, o Senhor Jesus Cristo.

|  Autor: Jânio Santos de Oliveira  |  Divulgação: estudosgospel.com.br |


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!