Acredito em Jesus, Mas Não Quero Compromisso Com Ele


Tenho uma vida estável, boa saúde, família unida, bom emprego e boa educação. Não estou precisando de Jesus.

Sou muito ocupado com meu trabalho, meus estudos e projetos pessoais. Minha carreira está em franca ascensão e tenho dedicado a minha vida em busca de realizar meus sonhos.Não tenho tempo para Jesus.

Gosto de baladas, vida noturna, bares e festas. Minhas aventuras amorosas, meu status e fama, tudo isto me faz sentir bem. Eu não quero trocar tudo isto por Jesus.

Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, Maria, Santo Antônio, Santo Expedito, etc. Eu não posso dar exclusividade para Jesus.

Tudo dá errado na minha vida, sou pobre e infeliz, não tenho bom emprego, minha saúde vai mal e os problemas na família parecem não ter fim. Eu não posso confiar em Jesus.

Eu respeito muito vocês e o seu Jesus, admiro muito o trabalho de vocês e acho muito bonito os cultos, os louvores a palavra que é pregada, mas isto não é para mim, acho que não estou preparado. Eu não quero compromisso com  Jesus.

Jesus veio ao mundo com a missão de morrer na cruz, para pagar o preço dos nossos pecados. Você e eu tínhamos uma dívida impagável com Deus e a dívida era os nossos pecados. Ali na cruz Jesus  sofreu a nossa dor, nossa humilhação, nosso desprezo e a nossa morte. Entregou a sua vida em resgate das nossas almas.

Agora Jesus nos convida a vivermos uma vida de compromisso com ele. Compromisso com o seu nome, seus mandamentos e sua vontade. Ame a Cristo. Ame o seu sacrifício. Ame a sua volta.

Se até hoje você não quis nada com Jesus, não deu exclusividade a ele ou sempre preferiu as coisas do mundo, tome hoje uma atitude e entregue sua vida para Jesus e o receba como seu Senhor e Salvador, pois o preço da sua salvação já foi pago e pago com a morte na cruz.

Artigo recebido por email sem identificação do autor
|
Divulgação: estudosgospel.Com.BR |


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!