Não Deixe Penina Matar Seus Sonhos Amados nós estamos cercados de Peninas tentando frustrar matar os sonhos de muitas Anas. O problema era que Penina era fértil mas Ana era estéril. Havia na vida de Ana pessoas que queriam matar os seus sonhos. Saul passou por um momento chave que todo o crente deverá com o tempo passar. Penina Significa pedra preciosa. Tem origem no hebraico Peninnah que quer dizer pedra preciosa. Os significados mais tradicionalmente ligados a Penina são pérola e coral
Por este motivo devemos valorizar e agradecer a importância da vida. Frases e pensamentos de Valorização da Vida. Frases mensagens textos e poemas Valorização da Vida no Pensador. As igrejas possuem um importante papel na valorização da vida fazendo-a ter sentido. Valorizar a vida é encontrar-se com a alegria de viver todos os dias. Caso isso não esteja acontecendo, aproveite as mensagens e recobre seu ânimo. Há quem diga que a vida não vale a pena de ser vivida. A cada 45 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do mundo São 780 mil mortes decorrentes de suicídio por ano
A prática da confiança se faz a partir da primeira resposta aos apelos de Deus e às promessas da sua Palavra. Confiar em Deus significa olhar além do que podemos ver ou seja vê o que Deus vê. Ele se deleita em atender às nossas necessidades. Razões bíblicas que mostram que Deus te socorrerá? Não podemos confiar em alguém que não conhecemos e esse é o segredo de aprender a confiar em Deus

Satanás escolheu a serpente e assim enganou o homem causando toda espécie de mal sobre a terra. A serpente é satanás e diabo. Você talvez concorde que era Satanás quem estava por trás da serpente que falou com Eva. De fato a Bíblia ensina isso. Jesus pede para que o crente seja prudente como uma serpente. Serpentes e pombas. Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos sede portanto prudentes como as serpentes e símples como as pombas

O sangue de Jesus tem poder faz o inferno estremecer faz o satanás correr e o milagre acontecer. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come essa frase diz aquele que de medo se consome mais eu grito Jesus Cristo com certeza o bicho some. A expressão o sangue de Jesus tem poder se refere ao sacrifício de Jesus realizado no calvário em benefício da salvação do homem. O Sangue de Jesus tem poder sobre mim. A minha defesa é o Sangue de Jesus. A minha proteção é o Sangue de Jesus. A minha fortaleza é o Sangue do Filho de DEUS
Êxodo 14:14-24 o Senhor pelejará por vós e vós vos calareis. Então disse o Senhor a Moisés Por que clamas a mim? Escute o que diz a Bíblia. Ele sabe pelejar muito melhor do que você. Diante dEle nenhum inimigo pode resistir. o SENHOR a Moisés Fala aos filhos de Israel que voltem e que se acampem O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis. Não temas nem vos assusteis pois a peleja não é vossa
Jesus é maior que a religião propõe uma espiritualidade fundamentada em Jesus aquele que já fez tudo em nosso lugar para que pudéssemos desfrutar. Jesus é maior. Jesus é singular. E Jesus é o único caminho para reconciliar-se com Deus o Pai. Jesus Cristo é a Palavra de Deus encarnada. Vamos refletir sobre os textos onde Jesus diz que é maior: 1- Jesus é maior que o TEMPLO = RELIGIÃO. Tudo o que Jesus conquistou na cruz É direito nosso É nossa herança Todas as bênçãos
Cria em mim ó Deus um coração puro e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. Você pode ter ouvido falar de Davi muitas vezes e quando Deus o escolheu e ungiu. Não me lances fora da tua presença e não retire de mim o teu santo Espírito. Eu não consigo viver. Mas não retires me mim. É tudo que tenho. É o que eu preciso. Eu não conseguirei Senhor Viver sem Teu amor
Nosso velho homem pecaminoso foi crucificado com Cristo. SENHOR Tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração. Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Você já se viu na situação de querer a todo custo encontrar a resposta para uma questão importante? Esta oração de Moisés tem me inspirado há alguns anos e despertado o meu coração a buscar em Deus Sua Multiforme Sabedoria. Como avaliar os nossos dias? O Salmo de Moisés nos dá o melhor critério: Ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos um coração sábio
PELA FÉ, Abraão quando chamado, OBEDECEU a fim de ir para um lugar que devia receber por herança. Ele estava disposto a servir a fim de que seus descendentes recebessem a herança deles. Abraão. Ela lhe deu filhos porém Abraão teve o cuidado de dar toda a sua herança ao seu primogênito Isaque
O futuro começa aqui e agora. Muitos de nós temos a tendência para adiar as coisas e deixamos para amanhã o que podemos ou temos que fazer hoje. Nossas ações hoje refletirão no amanhã. #tamojunto para criar um futuro melhor para nós e para o planeta. Você consegue imaginar como será o mundo daqui a 74 anos? Muitos filmes costumam retratar o futuro em cenários sobre o fim do mundo
Com a sucessão de Elias podemos extrair princípios que podem ser observados nos processos sucessórios que envolvem as lideranças. O que estamos deixando para as novas gerações de líderes, para os nossos sucessores? O que estamos fazendo por eles? Ainda somos referenciais como Elias foi para Eliseu? Nossa capa é ainda desejada pelos mais jovens? Qual o nosso legado?