Estudos Biblicos para o Dia das Mães

Querida mãe, todos os anos nós comemoramos o teu dia. Mãe, tua tarefa não é insignificante. Lute, pois Deus abençoará teus filhos. E, lá no céu, você terá a recompensa. Feliz Dias das Mães!
A Mãe do Meu Salvador e Senhor JESUS CRISTO. Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser a mãe de Jesus. A palavra mãe não é um substantivo É um verbo. Mãe é cuidar chorar brincar sorrir ajudar mudar se preocupar. Mãe é saber amar. Mãe é sinônimo do verbo amar eu te amo nós te amamos. Ser mãe é assumir perante Deus o dom da doação e do amor. Ser mãe é muito mais do que cuidar de alguém
Quando falamos a palavra "Mãe" logo nos vêm a imagem de uma mulher carinhosa, segurando seu bebê, e muitas vezes alimentando-o com seu próprio leite.
Em tempos como o nosso, quando se procura eliminar a distinção entre os sexos, o dia das mães vem nos lembrar que Deus distinguiu a mulher com uma benção que não pode ser delegada a mais ninguém, tenha a pessoa a capacidade que tiver.
Débora era uma profetisa, Deus lhe falava e ela transmitia Sua Palavra ao povo. Ela era uma juíza, julgava as pessoas que vinham até ela para resolver suas contendas. Naturalmente, ela também era esposa e mãe. As Escrituras dizem que Débora era uma profetisa, significando que Deus lhe falava e ela transmitia Sua Palavra ao povo. Ela era uma juíza, portanto, julgava as pessoas que vinham até ela para resolver suas contendas. Naturalmente, ela também era esposa e mãe
No Brasil a Associação Cristã de Moços introduziu a comemoração do Dia das Mães. Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no dia 12 de maio de 1918, em solenidade presidida pelo escritor Alvaro Moreira, sendo oficial a poetisa Júlia Lopes de Almeida. No ano seguinte, a Associação Cristã de Moços do Rio de Janeiro, até então considerada a introdutora do Dia das Mães no Brasil, realizou a primeira festividade na capital federal, também com a colaboração de Jülia Lopes de Almeida. Em São Paulo a efeméride foi celebrada, também por iniciativa da ACM em maio de 1921
Ela é a rainha do lar. Minha mãe vale mais para mim que tudo o que tenho e ainda possa ter. Mãe é a palavra mais linda que um dia o poeta escreveu. Obrigado mãe por me trazer ao mundo e me ensinar-me tudo que é importante para viver e acima de tudo por fazer parte do meu mundo. Mãe o amor mais bonito que existe. Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor tão belo e maravilhoso. Mulher bonita uma grande amiga uma mãe maravilhosa uma pessoa especial. Você é única. Feliz Dia das Mães
Ser mãe é uma dádiva de Deus. Ser mãe é receber de Deus um sublime dom. Com certeza mãe você verá um dia o fruto de teu trabalho, da noite mal dormida, das lágrimas escorridas, Deus te mostrará os frutos de tuas orações.
A honra de ser mãe está em educar, amar e ensinar os princípios de Deus com sua vida, com seus exemplos à sua familia. Aos maridos e filhos cabe honrar à mãe, qualquer que seja seu caráter.
O Dia das Mães deveria ser comemorado todos os dias. Elas merecem! Neste Dia das Mães, um beijão para minha mãe e para todas as mães do mundo! Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo mais duradouro que tudo é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim mãe! Hoje é dia das Mães e em especial da mais querida que o mundo já conheceu ou algum dia irá conhecer a minha mamãe!
Dois irmãos tiveram uma idéia para homenagear sua mãe. 'Como surpresa para o Dia das Mães, resolvemos fazer nosso próprio café da manhã!' explicou um dos irmãos. Não sei o que você está planejando para o Dia das Mães, mas, espero que seja algo especial para honrá-la.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!