Os Demônios Possuem o Direito de Posse?
Então, aquele que peca é do diabo?
 

Estudos Gospel

A Palavra De Deus Levada a Sério!


Pesquise em NOSSOS SITES

Pesquisa Ultra-Rápida
( CLick na IMAGEM)

Leia o Tutorial Ilustrado e
ative seu email, dentro da
propria explicação!
 
LEMBRE-SE:
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
II Timóteo 2:15
 
 

Estão Nesse Momento no Site!

 
                 em nossos sites
Imprimir E-mail

 Por que Daniel não foi Jogado na Fornalha de Fogo Ardente?

 
O reino de Babilônia era dividido em províncias. Daniel foi nomeado governador sobre todas as províncias e permaneceu na capital do império. Atendendo a um pedido seu, o rei concordou que seus companheiros assumissem cargos políticos importantes no reino e, por isso, separaram-se: “E pediu Daniel ao rei, e constituiu ele sobre os negócios da província de Babilônia a Sadraque, Mesaque e Abednego; mas Daniel permaneceu na porta do rei” (Dn 2.49).
 
A imagem do rei Nabucodonosor foi levantada no campo de Dura, distante cerca de dez quilômetros da Babilônia. Tudo indica que Daniel não estava presente ou foi dispensado de ter de demonstrar sua lealdade ao rei devido à sua elevada posição.
 

       Página Principal    |    Procura / Search    |    Política de Privacidade     |    CONTATO