Relato do médico francês Dr. Barbet, professor-cirurgião, sobre a agonia de Jesus Cristo, reconstituindo as dores sofridas por Ele, em nosso lugar. 
Uma música satânica tem adentrado em milhões de lares brasileiros através da novela CELEBRIDADES. A música é o tema do casal vilão Márcio Garcia e Claudia Abreu. 
Numa das últimas promessas do Senhor, lembrou Ele aos discípulos Sua intenção de reunir-se com eles.
O casamento não se rompe de uma só vez: vai-se definhando lentamente, num passo imperceptível, como uma árvore que vai morrendo aos poucos, ao longo de vários anos de maus tratos.
"Senhores, eu fico bobo de ver – disse o pastor – o preconceito do Jornal O Globo, do Sistema Globo, da Rede Globo contra os evangélicos. Tudo o que é notícia que vem para nos denegrir, vai para a primeira página, vai ser manchete de jornal, e qualquer notícia que é para engrandecer os evangélicos é escondida.
Qual a resposta de João a um filho do evangelho do sucesso que lhe afirmasse: “Eu quero ser rico, ter carro importado, boa poupança, comer em bons restaurantes. Se não for assim, para que me serve ser cristão?”
Você deseja ser feliz em seu lar? Você deseja paz na família, ou deseja viver em guerra dentro de si mesmo e entre seus familiares? Se deseja a felicidade, cumpra esses conselhos:
Chegaram à porta da igreja rezando a Ave-Maria. De nada adiantava. Os demônios continuavam donos da situação.