Somente a Bíblia é “proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente preparado para toda boa obra”.
Significado de Maria vai com as outras. É uma pessoa que não tem opinião, que segue o comando dos outros, que se deixa convencer com facilidade. Era uma vez uma ovelha chamada Maria, onde as outras ovelhas iam, Maria ia também, as ovelhas iam para baixo, Maria ia também. Pessoas sem personalidade, caráter ou opinião própria que sempre concordam em tudo com o que lhe falam. A ovelha Maria era mesmo uma maria-vai-com-as-outras. Até o dia em que descobriu que cada um pode ter o seu próprio caminho, basta querer
símbolos da nova era, Símbolos da Nova Era Pregações e Estudos Bíblicos, Significado dos Símbolos da Nova Era, símbolos da Nova Era, simbolos da nova era em produtos, símbolos da Nova Era e seus significados, os simbolos da nova era-conheça seus significados, mensagens subliminares nova era, mensagens subliminares walt disney, mensagens subliminares nos filmes da Disney, mensagens subliminares da globo
As palavras de Jesus significam que Pedro teria o direito de entrar no reino e teria autoridade geral aqui simbolizada pela posse de chaves. O pregar do Evangelho seria a forma de abrir o reino do céu a todos os crentes e fechar o reino para os descrentes.
Jamais se dirá de um ladrão de galinha que ele se equivocou na hora de visitar o galinheiro; que se confundiu no momento em que adentrou o quintal alheio e roubou a penosa.
Atenção senhores prognosticadores que fazem suas previsões futurísticas, vejam o que Deus em Sua Palavra diz a respeito de vocês, e como Ele vai cobrar um dia todo esse engano de quem se faz passar por profeta dEle.
Recente pesquisa levada a cabo por dois autores ateus americanos revela a existência de pastores que simplesmente não crêem na Bíblia e nem mesmo na existência de Deus. Alguns continuam no ministério por motivos meramente financeiros.
A ira de Deus será derramada sobre os ímpios, aqueles que são mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo a aparência de piedade mas negando o poder de Deus, que aprendem sempre e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. E não haverá mais a mão estendida para salvá-los.
Disse Dilma: "O candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno".
PNDH-3 O Programa Nacional dos Direiros Humanos 3 - O que realmente é? Verdades e Mentiras, Boatos ou Fatos! A Igreja de Cristo será prejudicada? Pastores serão presos caso não aceitem casar homossexuais? Você obedecerá a Bíblia ou o Governo? Estamos entre a Cruz e a Espada! Entre o Santo e o Profano...
Nas palavras de Pio XII, o que está em jogo não é uma eleição, mas se "estamos com Cristo ou contra Cristo". Um democrata diria, no mesmo sentido, que a escolha é entre se estamos com a democracia, que se fundamenta na atual Carta dos Direitos Humanos da ONU, ou se estamos com a Cultura da Morte, a mais moderna perversão da segunda metade do século XX.
Um programador de software de peso, confirmando a notícia abaixo, afirmou que não somente as urnas podem ser modificadas, mas principalmente o software de totalização final dos votos pode ser manipulado por uma mini-equipe de informatica.