Se você está à procura de alguém em quem possa confiar plenamente; se precisa encontrar a pessoa certa para dirigir a sua vida pessoal e familiar; então lhe apresentamos aquele que através dos séculos tem respondido a todas as perguntas do coração humano e a ninguém tem desapontado.
A religião, meu amigo, tem levado muitas pessoas não para o céu mas para o inferno. Não importa se você está achando esta palavra muito dura; a realidade é que isto é a pura verdade, senão vejamos os fatos:
Chegou ao prefeito a notícia de que um pelotão de soldados armados não conseguiu arrancar o báculo da fé das mãos da congregação de cristãos, e tudo porque Romano os instigou com tal veemência que eles não hesitaram em oferecer a própria garganta, desejando morrer gloriosamente pelo nome de Cristo.
Tem algum fundamento afirmar que a fé - a confiança simples - seja a única condição para a salvação? Será que não existe alguma coisa de clima de "trapezista sem rede de proteção" que nos dá um friozinho na barriga?
Jesus voltará a esta terra, mas não da maneira mansa da Sua primeira vinda, quando o Seu propósito era morrer pelos pecados da humanidade. Isto foi cumprido à risca há dois mil anos.  Nós agora esperamos a Sua Segunda Vinda "com poder e grande glória".
Lamentavelmente diante da dor e das tragédias que nos sacudiram a alma na primeira metade deste ano, o que mais temos visto por parte de alguns evangélicos são explicações duras, despóticas e vingativas que apontam exclusivamente para a existência de um Deus que se regozija no castigo.
“Oh, todos vós que tendes sede... Vinde e vede as obras de Deus, quão tremendo é ele nos seus feitos para com os filhos dos homens”  (Isaías 55.1; Salmo 66.5).
“Planta sionista” foi como os pesquisadores chamaram uma variedade de dente-de-leão recentemente descoberta no deserto israelense. Sua estrutura celular se assemelha à estrela de Davi. Seu nome científico é “ranunculus asiaticus”.
O tempo tem dentro de si os ecos da vida. Assemelha-se muito a eternidade sua mãe. É de sabedoria infinita, pois acalma a tudo e a todos. Aquieta a  alma e aquece o coração com a esperança  que alimenta os sentimentos peregrinos  com as experiências vividas e com as  lições nele decorridas.
“Sabemos o que um observador faz no ponto de vista da física quântica,  mas não sabemos quem e o que o observador é na verdade”. Temos tentado encontrar uma resposta. Entramos na mente, usando todos os recursos que temos para acharmos algo que possa ser o observador".
Observe a metáfora que Jesus se utiliza para explicar a fé criativa. “... se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá e há de passar.” Mateus 17:20.
Essa é a informação no Manual do Fabricante sobre 0 inicio da criação registrado de forma sucinta no livro de Gênesis. No princípio... Deus criou os céus... E por fim a terra.