Alguns, nos dias de hoje, vêem um homem incrédulo, sem Deus, mentiroso, leproso espiritualmente, coloca em cima do púlpito, e ainda coloca a igreja de pé para recebê-lo. 
Satanás simplesmente não pode suportar ouvir esses versículos que saem da sua boca como expressão da confiança do seu coração. 
Em nenhum lugar a bíblia ensina que os cristãos são isentos de tribulações e dos desastres naturais que sobrevêm ao mundo. 
Vivemos na era da evolução tecnológica, o que ontem parecia a mais alta tecnologia em pouco tempo torna-se obsoleto e cai em desuso, ser encontrado a qualquer hora e em qualquer lugar era um grande desafio a pouco tempo atrás, mas vieram os pagers, depois os celulares...  
Deus tem nos chamado, nos desafiado a vivermos sempre em crescimento espiritual. Contudo, sabemos que isso nem sempre acontece. Nem sempre estamos crescendo; antes, estamos estagnados ou até mesmo retrocedendo. 
Todos nós desejamos ser felizes. De alguma forma, buscamos a felicidade, mas nem sempre a encontramos verdadeiramente. Nunca planejamos ter uma vida de sacrifícios, lutas incessantes, solidão, falta de amparo e conforto. Estamos sempre querendo viver em harmonia com os nossos amigos, filhos, pais, companheiros e ter uma vida financeira confortável. 
Imagine a igreja como se fosse uma corda bem comprida segurada por cada membro da igreja. É importante que todos saibam e tenham consciência de que todos nós somos responsáveis pela corda. Primeiro, como um conjunto, e depois, individualmente. 
Quando Deus protege você, você está divinamente protegido. Você não precisa ter medo, quando está debaixo do programa de proteção de Deus. 
Gostaria de explanar, nesta oportunidade, sobre os enganados. Pessoas ludibriadas, trapaceadas, logradas. Pessoas que caíram numa armadilha. Mais: gostaria de falar sobre pessoas que caíram no engano que elas mesmo prepararam. Como isso? 
A inveja é algo terrível e muitas vezes por causa dela sofremos opressões daqueles que não estão em sintonia com o amor de Deus. 
Deus é um Deus grande, que valoriza as coisas pequenas, mas a sua visão é grande. A Bíblia diz que Seus pensamentos são mais altos que os nossos, por isso para relermos a grande conquista obtida precisamos ampliar a nossa visão, pois atrás desta conquista outras maiores virão, e não podemos perder nada do que conquistamos e do que conquistaremos. 


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!