Um ser humano, quando está sendo gerado no útero materno no período de nove meses de gestação, vai sendo formado dia a dia. Recebe todos os nutrientes e proteínas do corpo da mãe. Em momento algum há o desconforto, pois, no período em que a gravidez se desenvolve, o ser humano está protegido de todas as agressões externas, com exceção é claro da agressividade de um aborto criminoso, que é a maior forma de violência contra a vida
Tiraram à mesa da cozinha? Não... Ela está lá apenas como um mobiliário, mas esquecemos de sua mensagem principal. Trocamos a mesa da cozinha pela Televisão, pela internet. Penso que estamos nos distanciando cada vez mais da unidade familiar e isso nos faz seres internetizados, televisionados, onde nossas relações correm o risco de plastificar-se.
Rua tem nome... Rua tem alma, porque ela conta histórias das pessoas da cidade que homenageiam seus cidadãos ilustres e as datas históricas que marcaram eventos.
Cada pessoa possui uma motivação para suas ações na vida. Diante dos obstáculos encontrados quando confrontados ou desafiados na área em que atuam transmitem a essência do seu caráter.
Ao observar as paisagens, rapidamente se transmutam em outros cenários, e ao olhar para o retrovisor as imagens vão se distanciando até sumirem da visão. Assim é a vida.


Receba Estudos Biblicos todos os dias!
Cadastre-se seu e-mail! É Grátis
     Digite seu Email Abaixo
Emails Cadastrados

OBS: Não esqueça de confirmar seu email em seguida!