Quem é o Homem Vestido de Linho?
Segundo a Bíblia, não é uma referência a Jesus, mas a uma espécie de "anjo-escriba". 
 

Estudos Gospel

A Palavra De Deus Levada a Sério!


Pesquise em NOSSOS SITES

Pesquisa Ultra-Rápida
( CLick na IMAGEM)

Leia o Tutorial Ilustrado e
ative seu email, dentro da
propria explicação!
 
LEMBRE-SE:
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
II Timóteo 2:15
 
 

Estão Nesse Momento no Site!

 
                 em nossos sites
Imprimir E-mail

O Marido é o Líder na Família?


  • O marido é o líder da família ainda que, por circunstâncias diversas, não seja ele o detentor dos recursos financeiros. Em outras palavras, ainda que a mulher seja a responsável pelas despesas, em razão de suas atividades fora do lar, o marido continua como o líder do casal. Esta liderança não será imposta, mas adquirida. Não por força nem por violência. A liderança não muda de um para outro em função da capacidade financeira dos cônjuges.
 
       Está escrito na Bíblia que a mulher deve ser submissa ao marido. É uma submissão em amor e não em escravidão. Quando esse preceito divino é quebrado, a família entra em crise.
 
"Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao Senhor. Porque o marido é a cabeça da mulher..." (Ef 5.22,23).

  • A formação moral dos filhos é de responsabilidade da família.
       Não é da Igreja, nem da Escola. O caráter dos homens é formado no seio familiar:
 
"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele" (Pv 22.6).

       Na Escola, nossos filhos recebem lições de Matemática, Geometria, Geografia, História e de outras disciplinas. Na família, eles aprendem a amar o próximo; a amar a Deus sobre todas as coisas; a serem obedientes aos seus superiores. Os pais devem preparar seus filhos para o enfrentamento da batalha da vida, com suas armadilhas e mil adversidades. O exemplo de vida em sintonia com os padrões éticos e morais é o melhor tesouro que os pais deixam para os filhos. A maior e melhor herança.

Autor:  Pr Airton Evangelista da Costa
 

       Página Principal    |    Procura / Search    |    Política de Privacidade     |    CONTATO